Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ACGAM ET225E - Uma mesa inteligente que ficava bem em tua casa

ACGAM ET225E - Uma mesa inteligente que ficava bem em tua casa
Share it:
A ACGAM tem bons produtos no que toca a combater o sedentarismo em nossa casa e as mesas inteligentes com motor que têm lançado é para isso mesmo.


Esta ACGAM ET225E tem motores duplos que fornecem uma velocidade de subida e descida mais rápida e estável, bem como um controle de altura preciso.

Tem pernas telescópicas de três estágios permitem que esta mesa de altura ajustável atinja uma altura adequada para todas as estaturas.

Fácil instalação, em 10 minutos. A estrutura de parafuso fácil de prender permite uma instalação rápida em 10 minutos além de ter um sistema de Proteção de Segurança, onde a mesa é travada lentamente para garantir a segurança.


Tem um também um sistema de proteção contra sobrecorrente para corte instantâneo de energia para evitar a ocorrência de incêndio.

Usa pé de espuma de plástico ABS, tem uma estrutura de aço robusta que garante que esta mesa elétrica resista aos duros testes do uso diário. Estruturado com aço de 2 mm de espessura, ele pode suportar até 125 kg.

Tem um painel de controle conveniente que permite uma operação fácil e simples. Com um motor de trabalho ultrassilencioso, de 45dB que fornece um ambiente de escritório mais silencioso.

Este tipo de mesas é o ideal para multifunção e também para encaixares uma passadeira que permite caminhar enquanto trabalhas.


Promoção 

Está a decorrer uma boa promoção onde podes agrupar a mesa a uma passadeira e assim obteres enormes descontos.

Link da promoção: https://bit.ly/3wp2Seq
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: