Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Amazon a bater records na produção da 1ª temporada de Senhor dos Anéis

Amazon a bater records na produção da 1ª temporada de Senhor dos Anéis
Share it:
Amazon está a gastar uns impressionantes 465 milhões de dólares na 1ª temporada de 'O Senhor dos Anéis': Esta será a maior série de televisão já feita.
O orçamento de produção da 1ª temporada é quatro vezes mais do que o custo de "Game of Thrones" da HBO por temporada.

A Amazon pagou 250 milhões de dólares pelos direitos de "O Senhor dos Anéis", e a série custará 1 bilião no total. 

O enredo da série será ambientado milhares de anos antes de "O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis". 

O preço foi revelado em documentos oficiais arquivados na Nova Zelândia, onde a série será filmada, de acordo com o The Hollywood Reporter

Haverá potencialmente cinco temporadas, de acordo com os registos. 

A Amazon já confirmou que as informações estão corretas. Stuart Nash, ministro do Desenvolvimento Econômico e Turismo da Nova Zelândia, também confirmou o preço de produção e disse que esta será a maior série de televisão já feita. 

A Amazon comprou os direitos de TV de "O Senhor dos Anéis" por 250 milhões de dólares em 2017. A nova série será ambientada milhares de anos antes das histórias que vimos nos romances e filmes "O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis". 

A série contará com personagens "familiares e novos", bem como "o maior vilão que já fluiu da caneta de Tolkien", de acordo com a descrição oficial da série. 

A produção do programa já começou, e embora uma data oficial de lançamento não tenha sido anunciada, a chefe da Amazon Studios, Jennifer Salke, disse ao The Hollywood Reporter em 2018 que a empresa espera que a série vá ao ar ainda 2021.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: