Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Apex Legends está a chegar ao Android e iOS

Apex Legends está a chegar ao Android e iOS
Share it:
Apex Legends foi lançado pela primeira vez há dois anos como um jogo multiplataforma battle royale, desenvolvido pela Respawn Entertainment (as mesmas pessoas por trás de Titanfall) e publicado pela Electronic Arts. 
Apex Legends está a chegar ao Android e iOS
A EA anunciou que o jogo está a chegar às plataformas móveis, embora seja um pouco diferente da experiência atual em PCs e consolas. 

"A começar no final deste mês", disse o diretor de jogos da Apex Legends num post no blog, "estamos a iniciar os primeiros testes beta regionais para Apex Legends Mobile. [...] Apex Legends Mobile é especialmente projetado para ecrãs sensíveis ao toque, com controles simplificados e otimizações pensativas que resultam no combate battle royale mais avançado disponível num telemóvel . É uma nova versão de Apex Legends, mas é fiel ao original." 

A versão móvel parece-se com as versões existentes para PCs e consolas, pelo menos a partir do punhado de capturas de ecrã iniciais disponíveis atualmente, embora a EA ainda não esteja nos a dar uma olhadela nos controles ou interface de jogo ainda. 

O anúncio observou que o jogo será free-to-play, assim como em outras plataformas, mas não terá cross-play com PCs ou consoles. Apex Legends Mobile começará com um beta fechado limitado na Índia e nas Filipinas e apenas em dispositivos Android. 

A Electronic Arts planeia implementar o suporte ao iOS e incluir mais regiões noutros testes. 

Não há uma data oficial de lançamento para quando o jogo chegará em todas as regiões — pelo menos, ainda não. 

A decisão de começar a testar na Índia e nas Filipinas pode significar que a EA quer priorizar o jogo em regiões onde outros atiradores móveis online, especialmente PUBG, são extremamente populares. 

Metade de todos os jogadores do PUBG Mobile vieram da Índia antes do jogo ser banido por questões de segurança nacional. 

Uma versão do jogo feita especificamente para a Índia está atualmente em desenvolvimento, que provavelmente competiria com a Apex Legends Mobile pela atenção (e dinheiro) dos jogadores.

Fonte: EA
Share it:

Android

IOS

Post A Comment:

0 comments: