Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Artigos promocionais e gadgets empresariais: nova loja online chega a Portugal

Os presentes personalizados são uma das melhores estratégias para manter e reter clientes, bem como para aumentar o conhecimento da marca.
Share it:
Oferecer brindes é uma forma de concretizar ações de marketing que melhoram estratégias e encantam muitas vezes os consumidores ou seguidores.
Artigos promocionais e gadgets empresariais: nova loja online chega a Portugal
É uma estratégia que traz diversas vantagens para uma empresa e não só. Os brindes são universais e podem ser úteis para qualquer um. 

Normalmente devemos identificar aquilo que realmente pretendemos, que orçamento dispomos e qual a finalidade do brinde. Esta estratégia é essencial para termos sucesso.

Existem brindes que duram mais tempo nas mãos dos consumidores/utilizadores e que, geralmente, são os mais aconselhados. 

Os presentes personalizados são uma das melhores estratégias para manter e reter clientes, bem como para aumentar o conhecimento da marca. As vantagens são numerosas: maior memorização da marca, impacto massivo da mensagem que se quer transmitir, viralização da mensagem se esta for engraçada, e demonstração de classe por parte da marca.

E é neste sentido que vamos falar da Promotionice.

A Promotionice é uma nova loja online em Portugal que oferece uma vasta gama de produtos que podem ser personalizados com logótipo para empresas que desejem fidelizar os seus clientes. Por exemplo, produtos como pen drives personalizados


Tens várias cores que podes personalizar como queres. Tens ainda várias configurações de armazenamento que podes utilizar. Os tamanhos mais comuns são 8GB, 16GB e 32GB.


A Promotionice é uma empresa com muita experiência. Já opera por mais de 70 anos. e conta com preços muito atrativos.

Têm um enorme catálogo. Temos produtos personalizáveis desde:
  • Pen Drive;
  • Leque;
  • Caderno;
  • Caneca;
  • Camisola;
  • Mochila;
  • Boné;
  • Coluna de som;
  • etc;
São mais de 10.000 presentes/brindes que te podem fidelizar ainda mais aos teus seguidores, público ou cliente. 

Quando o produto é usado diariamente ou semanalmente a marca estará sempre presente, daí a importância de escolher brindes funcionais e de uso constante. 

Para além da durabilidade e utilidade, a qualidade do artigo também é importante. Uma boa qualidade permite que o público-alvo mantenha uma lembrança da marca na sua mente e irão associá-la a algo positivo e memorável. E nada melhor que a Promotionice para te fornecer esse tipo de artigos.


O logótipo e os contactos da empresa são duas marcas essenciais, que fazem o consumidor, cliente ou seguidor interagir mais e tornarem-se mais fieis.

A venda direta de brindes pode ser um erro mas a oferta destes pode trazer várias vantagens. 

O brinde deve transmitir a identidade e os valores de uma marca e por isso se tens uma empresa, blog, associação, és influencer ou deténs uma marca equaciona sempre a possibilidade mandares fazer brindes e nada melhor que a Promotionice para te ajudar.

O marketing digital está em crescimento e a tendência é manter-se. Nada melhor que apostar nessa área e os brindes podem funcionar como uma verdadeira alavanca.

Vêm-se vários Youtubers a lançar os seus vídeos sempre com a caneca personalizada ao lado deles. Também vez muitos a usar um chapéu personalizado com o seu logotipo.

Hoje em dia existem pessoas que usam canetas, Pen ou mesmo powerbanks de empresas diariamente. Quantas vezes não olham para o que têm na mão e... "vamos lá ver o que esta empresa faz", "que marca é esta?", etc.

Um brinde bem pensado nunca é um gasto mas sim um bom investimento.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: