Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Bernardo Correia é a figura de capa da 20ª edição da PME Magazine

Bernardo Correia é a figura de capa da 20ª edição da PME Magazine
Share it:
Bernardo Correia é a figura de capa da PME Magazine e o convidado da 3ª edição das Webtalks
Bernardo Correia é a figura de capa da 20ª edição da PME Magazine
Country Manager do Google em Portugal  é o grande entrevistado na apresentação online da edição de abril.

O Country Manager do Google em Portugal, Bernardo Correia, é a figura de capa da 20ª edição da PME Magazine e dará uma palestra online sobre o como as ferramentas Google poderão ajudar as empresas na sua transição e presença digital, no próximo dia 21 de abril, pelas 10 horas, no âmbito da 3ª edição da PME Magazine Webtalks.

A sessão decorrerá online, em direto na página de Facebook da revista PME Magazine, e irá abordar temas como o processo de transformação digital das empresas, as questões de cibersegurança inerentes e os acordos com o governo português para a capacitação dos recursos humanos neste sentido.

“Eu acredito, profundamente, que as ferramentas do Google têm desempenhado um papel fundamental e ajudado Portugal na sua transformação digital”, sublinha Bernardo Correia, em entrevista à PME Magazine, finalizando ao referir que no setor de competências digitais, foi prometido ao governo português que iriam treinar, até ao final do ano passado, mais de 32 mil portugueses, objetivo que conseguiram cumprir, "uma vez que treinámos mais de 35 mil pessoas".

A PME Magazine apresenta a sua edição trimestral em papel num evento com uma palestra gratuita da figura de capa. Devido ao contexto de pandemia de Covid-19, o mesmo volta a realizar-se online, naquela que será a terceira edição das PME Magazine Webtalks. Para participar no evento, será necessário realizar uma inscrição prévia online aqui.



Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: