Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon anuncia a CJ17ex6.2B – uma objetiva BCTV com capacidade 4K e ampla gama focal

Canon anuncia a CJ17ex6.2B – uma objetiva BCTV com capacidade 4K e ampla gama focal
Share it:
Para dar resposta às crescentes exigências dos profissionais de broadcast que pretendem atualizar o seu sistema de HD a 4K, e também à necessidade de um fluxo de trabalho 4K que se adapte a diferentes orçamentos, a Canon Europa anunciou o lançamento da CJ17ex6.2B. Esta objetiva para câmaras 4K de 2/3 polegadas é versátil, compacta, leve e excelente em termos óticos, e é a mais recente novidade da Canon para a sua série de objetivas de zoom UHDgc 4K portáteis. Com uma ampla gama focal, oferece capacidades de grande angular e teleobjetiva, permitindo aos profissionais de broadcast gravar diversos cenários com diferentes perspectivas utilizando apenas uma única objetiva.
Canon anuncia a CJ17ex6.2B – uma objetiva BCTV com capacidade 4K e ampla gama focal

Com a adição da CJ17ex6.2B, a Canon amplia ainda mais a sua gama de 18 objetivas de broadcast 4K – a maior da indústria, e continua a apoiar as necessidades diversas dos profissionais que gravam todo o tipo de cenários, desde eventos e desporto a notícias e conteúdo em estúdio.

Uma objetiva 4K que cumpre os padrões da indústria

Ainda que o 4K esteja rapidamente a tornar-se na norma, há muitos elementos que compõem as imagens oticamente excelentes. Para além de dar resposta à procura por 4K, a CJ17ex6.2B minimiza os efeitos fantasma e pontos de luz brilhante para melhores resultados em HDR e é compatível com a função de correção de aberração cromática de uma câmara de broadcast baseada na ampla gama de cores (WCG, na sua sigla em inglês) BT.2020.

Utilizando eficazmente os elementos UD na construção óptica da objetiva, a CJ17ex6.2B elimina as aberrações cromáticas e o fringing (franjas de cor) – resultando numa excelente reprodução de cor e nitidez e contraste até às áreas periféricas da imagem. Juntando isto à sua funcionalidade para suportar HDR e WCG, os profissionais podem esperar imagens ricas – que ajudam a responder às exigências da audiência por uma qualidade de imagem excecional.

Flexível e versátil para qualquer cenário

A CJ17ex6.2B oferece aos profissionais a solução ideal de objetiva única com elevada magnificação. Com uma vista de grande angular de 6.2mm, associada a um rácio de zoom de 17x, proporciona uma ampla cobertura focal de 6.2mm a 106mm, e de 12.4mm a 212mm, quando utilizada com o extensor ótico de 2x integrado. A capacidade de captar imagens tanto a uma distância focal de grande angular, como de teleobjetiva, e ao mesmo tempo manter um desempenho ótico impressionante, oferece uma solução para a procura de mercado por um kit flexível.

Ótima para gravação com a câmara no ombro e para entrevistas, a objetiva proporciona qualidade 4K num corpo leve e compacto que pesa apenas 2.07kg. Oferece a durabilidade e a facilidade de operação de uma objetiva HD convencional – garantindo excelência na resposta às necessidades de grande mobilidade que têm as câmaras nas áreas de reportagens e documentários.

Desempenho maximizado

Apresentando um codificador de valor absoluto de 16 bits, a CJ17ex6.2B suporta a mesma unidade de disco digital de alto desempenho que encontramos noutras objetivas UHDgc e na série UHDxs da Canon. Isto significa que a objetiva pode ligar-se sem inicialização – garantindo que funcionalidades como a correção de aberração e a deteção da informação posicional da objetiva estão ativas desde o arranque – para que os profissionais nunca percam um momento. Maximizando ainda mais o desempenho dos sistemas de câmara 4K, a CJ17ex6.2B suporta três conectores de 20 pinos – permitindo a leitura de dados da objetiva com alta precisão quando se utilizam as exigências de zoom e focagem, uma característica sólida e com compatibilidade com plataformas de produção virtuais.

Principais Características da CJ17ex6.2B:
  • Vista de grande angular de 6.2mm, bem como um modesto rácio de zoom de 17x, proporcionando uma ampla gama de distância focal, de 6.2mm a 106mm (12.4-212mm com o extensor ótico de 2x integrado)
  • Incrível qualidade de imagem com resolução 4k
  • Leve e compacta
  • Minimiza os efeitos de ghosting e flare
  • Extensor ótico de 2x incorporado
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: