Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon apresenta impressoras MegaTank de próxima geração – em que a qualidade encontra a quantidade

Canon apresenta impressoras MegaTank de próxima geração – em que a qualidade encontra a quantidade
Share it:
Uma solução de elevado rendimento e elevada qualidade para lojas de impressão fotográfica, pequenas empresas e fãs de impressão de fotografias em casa
Canon apresenta impressoras MegaTank de próxima geração – em que a qualidade encontra a quantidade
A Canon Europa anuncia a expansão da sua gama de impressoras a cores de tinteiros recarregáveis, com duas novas impressoras concebidas para impressão fotográfica de grande volume – a PIXMA G650, 3 em 1, e a PIXMA G550, de função única. Com uma cabeça de impressão FINE e um conjunto de seis tintas ChromaLife 100 à base de pigmento, estes modelos produzem impressões com cores vívidas e fortes de que qualquer entusiasta de fotografia se poderia orgulhar. Combinadas com as garrafas de tinta MegaTank, que permitem impressão de alta capacidade, uma manutenção simples e suporte de meios melhorado, esta é a solução ideal para as lojas de impressão fotográfica que necessitam de dar resposta à elevada procura por impressão.

Impressões ousadas de alta qualidade em qualquer superfície
Oferecendo uma vantagem competitiva aos serviços de impressão fotográfica, as PIXMA G650 e G550 utilizam seis tintas à base de pigmento, incluindo dois novos pigmentos dedicados em vermelho e cinzento para uma gama de cores mais ampla, criando áreas mais profundamente sombreadas e cores mais ricas para fotografias vibrantes com forte contraste. Ambos os modelos utilizam a tecnologia de cabeça de impressão FINE para uma qualidade de impressão melhorada, que reduz a granulosidade e produz cores ricas.

Com mudanças de cor reduzidas entre diferentes tipos de materiais, desde papel mate de dupla face ao convencional papel brilhante ou semi brilhante, garantem aos utilizadores impressões consistentes de alta qualidade em qualquer superfície. Os entusiastas de fotografia que queiram dar asas à sua criatividade podem imprimir fotografias sem margens até A4 e escolher entre uma diversidade de materiais, como o Papel Fotográfico Magnético da Canon para personalizar ímanes de frigorífico, ou o Papel Fotográfico Autocolante Reutilizável para decorar paredes.

Impressão fotográfica de grande volume
Concebidas para dar resposta às exigências de alto volume de impressão das lojas de impressão de fotografia, as mais recentes impressoras de jato de tinta incorporam garrafas de tinta MegaTank, que oferecem elevados rendimentos de página. Um conjunto de garrafas permite imprimir cerca de 3.800 fotografias 4x6, o que se traduz em menos recargas das garrafas, menos tempo de interrupção e custo reduzido, para que as empresas possam continuar a imprimir com confiança . Juntamente com a capacidade de imprimir uma fotografia 4x6 em menos de 47 segundos e uma alimentação traseira de 100 folhas para impressão ininterrupta, estes modelos aumentam a produtividade, uma ferramenta essencial para as empresas que enfrentam picos de procura e necessitam de dar resposta rápida às desafiantes exigências de impressão.

Fáceis de utilizar e com manutenção simples
Com novidades úteis como a cabeça de impressão FINE e a cartridge de manutenção substituíveis pelo utilizador, as PIXMA G650 e G550 também facilitam a gestão pelo próprio utilizador e reduzem o tempo de paragem. Economizando tempo e esforço, as garrafas de tinta MegaTank apresentam um orifício de impressão infalível para evitar quaisquer erros e exigir o mínimo esforço na sua recarga.

Concebidas com a eficiência em mente, estas impressoras poupam energia de forma automática com o útil Auto Power On/Off, ao mesmo tempo que o ecrã LCD de duas linhas simplifica a gestão das configurações e tarefas da impressora. A Canon PIXMA G650 e G550 oferecem conectividade Wi-Fi para que os entusiastas de fotografia possam ligar os seus computadores, câmaras e dispositivos inteligentes sem fios, e imprimir as suas fotografias favoritas diretamente através da aplicação Canon PRINT, do Mopria para Android ou do Apple AirPrint, para uma experiência de impressão harmoniosa.

Para mais informação sobre as impressoras PIXMA G650 e PIXMA G550 da Canon, por favor, visite:
Share it:

Canon

impressora

Post A Comment:

0 comments: