Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ultrarrápida e responsiva – Canon revela os primeiros detalhes da EOS R3, a sua mais recente câmara mirrorless profissional

Ultrarrápida e responsiva – Canon revela os primeiros detalhes da EOS R3, a sua mais recente câmara mirrorless profissional
Share it:
Para além de três inovadoras objetivas RF e de uma nova aplicação de partilha de ficheiros, a Canon Inc. anuncia o desenvolvimento da EOS R3 – a sua mais recente câmara mirrorless profissional ultrarrápida e responsiva. Com o seu pioneiro design, a câmara vai capacitar os fotógrafos profissionais de desporto e notícias para que possam enfrentar exigências desafiantes e superá-las com sucesso. Apresentando qualidades que se encontram nos corpos das câmaras DSLR e mirrorless da Canon, a EOS R3 é uma câmara verdadeiramente híbrida e de próxima geração para os fotógrafos de desporto e notícias do presente e do futuro.
Ultrarrápida e responsiva – Canon revela os primeiros detalhes da EOS R3, a sua mais recente câmara mirrorless profissional
A EOS R3 apresenta um novo sensor CMOS BSI sobreposto desenvolvido pela Canon, um poderoso processador de imagem DIGIC X, capacidade de captação de 30fps com seguimento de AF/AE, deteção de olhos, cabeça e corpo e uma nova e pioneira função de Controlo de Olhos. É a câmara ideal para fotógrafos de ação que procuram imagens de qualidade, tanto estáticas como em movimento, de motivos que se movem a velocidades intensas.

Construída com base no revolucionário Sistema EOS R, com a sua inigualável baioneta RF e combinada com uma das inovadoras objetivas RF da Canon, a câmara oferece capacidades nunca vistas em qualquer outro par de câmara/objetiva. Com objetivas como a RF 400 F2.8L USM e a RF 600mm F4L IS USM, lançadas hoje, os profissionais podem alcançar excelência e desempenho óticos sem igual.

Eis cinco coisas que precisa de saber sobre a nova EOS R3:

Alta qualidade a alta velocidade

A EOS R3 é a primeira câmara da série EOS a apresentar um sensor CMOS sobreposto retroiluminado de 35mm completamente novo, desenvolvido pela Canon. Uma vez combinado com o poder do seu processador de imagem DIGIC X, os profissionais que utilizam a EOS R3 vão alcançar fotografia e vídeo de elevada velocidade e nível superior. Utilizando a câmara, podem tirar partido dos 30fps com seguimento de AF/AE com mínima distorção de imagem quando utilizam o obturador eletrónico – perfeito para fotógrafos profissionais de desporto cujo desafio é captar ação numa fração de segundo.

Impressionante seguimento da ação em grande velocidade

Os profissionais podem quebrar as barreiras criativas com seguimento preciso e foco na ação em movimento. O AF Dual Pixel CMOS de próxima geração da EOS R3 é capaz de acompanhar os olhos, cabeças e corpos dos motivos que se movimentam a grande velocidade – o que é excelente para captar até os detalhes mais ínfimos numa fração de segundo. Para além disso, a Canon revela que adicionará um novo segmento (ainda por revelar) ao rastreamento de AF da câmara.

Controlo de AF – com o seu olho!

A EOS R3 apresenta a nova e melhorada tecnologia que foi implementada primeiro na EOS 5. É a primeira câmara digital EOS que oferece a pioneira Função de Controlo de Olhos a uma nova geração de fotógrafos, o que permite aos utilizadores simplesmente selecionar e mover o ponto de AF utilizando o seu olho, através do visor. Esta instintiva função oferece aos profissionais um controlo rápido e natural sobre a AF. Reduzindo o tempo de focagem, algo que habitualmente se consegue com um controlador/botão multifunções, esta característica é, de novo, perfeita para fotógrafos que queiram captar o motivo mais importante do seu enquadramento a mover-se com velocidade – seja durante uma conferência de imprensa ou a fotografar um desporto de equipa.

Construção profissional

Inspirado pela série EOS-1D, o corpo da EOS R3 permite controlo ultra intuitivo nas situações profissionais mais desafiantes. Os profissionais podem esperar a mesma durabilidade e resistência a água e poeira que se encontra nos lendários corpos das câmaras Canon EOS-1. A câmara também possui o grip integrado que os utilizadores da série EOS-1D adoram e em que confiam. Com a EOS R3, os profissionais podem captar continuamente imagens com confiança – independentemente das condições –, estejam ao lado de um campo de jogos ou piscina, no interior ou exterior, na neve ou ao sol.

Ligação rápida – apresentando a nova aplicação Mobile File Transfer da Canon

A EOS R3 será totalmente compatível com a aplicação para smartphone Mobile File Transfer da Canon. Isto oferece uma nova forma de transferir imagens e acelerar o fluxo de trabalho, independentemente da localização, utilizando serviços de rede móvel e sem necessidade de um equipamento LAN com fios.

A Canon vai lançar a versão 1.2 do Mobile File Transfer para iOS através da App Store da Apple em junho, compatível com a EOS-1D X Mark III, a EOS R5 e a EOS R6. A versão para Android estará disponível posteriormente.

A Canon anuncia também a RF 100mm F2.8L MACRO IS USM – uma impressionante objetiva macro e de retrato que é a primeira objetiva AF macro do mundo com ampliação próxima de 1.4x . Para além disto, a Canon também revelou detalhes das novas RF 400mm F2.8L IS USM e RF 600mm F4L IS USM, duas teleobjetivas prime concebidas para dar resposta aos desafios dos profissionais de desporto e vida selvagem, com impressionantes distâncias focais e funcionalidades, especialmente quando combinadas com a EOS R3.

Para mais informações sobre a EOS R3, por favor visite: https://www.canon.pt/cameras/eos-r3/
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: