Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Casio anuncia o primeiro smartwatch Wear OS na linha G-Shock

Casio anuncia o primeiro smartwatch Wear OS na linha G-Shock
Share it:
A Casio anunciou o primeiro smartwatch Wear OS na sua linha G-Shock de longa duração: o GSW-H1000. 
Casio anuncia o primeiro smartwatch Wear OS na linha G-Shock
O relógio será vendido a um preço a rondar os 595€ e estará disponível em vermelho, azul ou preto. 

Com resistência ao choque e à água até uma profundidade de 200 metros, a Casio diz que o GSW-H1000 é um wearable voltado para o condicionamento físico projetado para tudo, desde o surfe ao snowboard. 

Esta é a primeira vez que o software do Google apareceu em um relógio G-Shock. A linha G-Shock remonta à década de 1980 e os relógios têm a reputação de serem alguns dos mais resistentes do mercado. 

O ecrã de camada dupla inclui um painel monocromático e um painel colorido. O GSW-H1000 vem com muitos dos recursos esperados num smartwatch focado no condicionamento físico. Há um sensor óptico de frequência cardíaca e o software integrado da Casio oferece suporte a 15 atividades e 24 opções de exercícios internos. 

O relógio é compatível com GPS e possui bússola, sensor de altitude, acelerómetro e girómetro integrados. 

O Wear OS significa que há suporte para o Google Assistente e Google Fit e podes baixar aplicações da Google Play Store. 

Em termos de hardware, o relógio tem um ecrã de dupla camada 360 x 360 de 1,2 polegadas que combina um LCD monocromático sempre ligado com um painel LCD colorido. 

A vida útil da bateria é avaliada em cerca de um dia e meio se estiveres a usar o visor colorido, estendendo-se até um mês se usares o relógio apenas para cronometragem e sensores. 

Uma carga completa leva cerca de três horas, de acordo com a Casio. 
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: