Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Comstor lança novo portal de parceiros para responder ao crescimento do negócio

Comstor lança novo portal de parceiros para responder ao crescimento do negócio
Share it:
O distribuidor de valor acrescentado pretende ajudar os parceiros a terem um acesso fácil, rápido e a qualquer hora a todas as ferramentas que necessitam para expandir os seus negócios
A Comstor, distribuidor de valor acrescentado totalmente focado em soluções Cisco, apresentou o seu novo portal de parceiros. Uma nova e segura plataforma que oferece aos parceiros da empresa acesso exclusivo aos mais variados conteúdos do universo Comstor/Cisco num único local. Interactivo e simples de usar, o novo portal permite à Comstor oferecer um melhor suporte ao cliente e originar crescimento em todas as arquiteturas Cisco.

Neste portal, a Comstor vai integrar as suas ferramentas e as da Cisco num único repositório, que também terá ações de formação em formato de vídeos on-demand, entre outras soluções que lhes permitam expandir os seus negócios Cisco. Podem também aceder às últimas promoções, aos links para a plataforma de comércio eletrónico da Comstor, PartnerView, para verificar o stock, fazer pedidos, definir as renovações, entre outras opções.

Estão disponíveis também novas funcionalidades, como um configurador de produtos para pequenas e médias empresas (PMEs), uma plataforma de eventos e uma ferramenta de feedback interativa para garantir uma melhoria contínua do serviço. Neste momento o portal está apenas disponível em inglês, mas com o lançamento em português agendado para o futuro próximo.
Além do acesso seguro a ferramentas comerciais e de marketing e a materiais de promoção, o portal está também ligado a outras ferramentas da Comstor, permitindo aos utilizadores consultar o seu histórico de compras, aos RMAs que estão em aberto, aos stocks e aos números de série e a demonstrações e versões de teste. Existe também uma área focada nas PMEs e que se foca no portfólio Cisco Designed Small Business, e que está em linha com a oportunidade de crescimento identificada pela Cisco neste segmento.

Vitor Barreira, sales manager da Comstor Portugal, realça: “A Comstor está comprometida em apoiar o sucesso contínuo dos nossos parceiros e em ajudá-los a expandir os seus negócios de uma forma que lhes seja mais conveniente. Dado o horário de trabalho continuar a ser cada vez mais flexível, é de extrema importância que proporcionemos aos parceiros um acesso a qualquer horas e em qualquer lugar a tudo o que precisam com o simples clique de um botão. Este portal, coloca todas as ferramentas que os parceiros necessitam na ponta dos dedos”.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: