Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Enola Holmes 2 supostamente está em desenvolvimento na Netflix

Enola Holmes 2 supostamente está em desenvolvimento na Netflix
Share it:
A sequência de Enola Holmes está em desenvolvimento na Netflix, e verá Henry Cavill e Millie Bobby Brown a retornarem aos seus respetivos papéis. 
Enola Holmes 2 supostamente está em desenvolvimento na Netflix
O filme Enola Holmes teve imenso sucesso e passou várias semanas no top 10 da Netflix em todo o mundo.

Originalmente planeado para ser lançado na Warner Brothers, o filme acabou por se mudar para a Netflix. 

Ainda existem poucos detalhes sobre o novo desenvolvimento mas já se sabe que a Legacy Entertainment retorna a produtora por trás da sequência. 

No meio de rumores não confirmados, Henry Cavill e Millie Bobby Brown aparentam regressar, no entanto ainda não se sabe nada sobre Sam Claflin, mas isso não exclui a possibilidade do seu retorno. 

Ainda teremos que esperar por um anúncio oficial da Netflix sobre uma sequência e até lá, teremos que ser pacientes. 

Os livros em que se baseou Enola Holmes abrangem várias entradas e por isso tudo indicava que poderia haver uma sequência.

A Netflix estave em apuros com a propriedade de Arthur Conan Doyle (o autor original das histórias de Sherlock Holmes) que tentou retirar o lançamento devido a preocupações com violação de direitos de autor. Essas preocupações foram decididas em dezembro de 2020, que viram o processo ser arquivado com prejuízo. 

O primeiro filme adaptou em grande parte O Caso do Marquês Desaparecido e o novo filme pode passar para os livros posteriores, incluindo O Caso da Senhora Canhota ou O Caso dos Buquês Bizarros. 

Vamos esperar para ver.
Share it:

info

netflix

Post A Comment:

0 comments: