Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Fast and Furious pode fazer crossover com Jurassic World

Fast and Furious pode fazer crossover com Jurassic World
Share it:
Junto com um novo trailer da nona parte de Fast and Furious, chamada F9, o diretor Justin Lin participou numa coletiva de imprensa virtual, onde ele entreteve a ideia da saga passar para Jurassic World. 


"Bem, eu nunca disse nada", disse Lin na conferência de imprensa sobre se ele lidaria com um crossover. "E o fato de que parte da nossa filosofia é nunca ser encaixotado ou rotulado. E isso é tudo que eu vou dizer."

Michelle Rodriguez, que interpreta Letty, podia ver a marca a fundir-se e a funcionar. "Uma vez que atinges um certo auge, não há para onde ir a não ser cruzar marca e fundir, é o que as grandes corporações fazem umas com as outras quando ficam muito grandes, entendes o que quero dizer?", disse ela. "Só tens que marcar e fundires-te um com o outro. Mas a única coisa que está no caminho são advogados e estúdios. Porque, geralmente, as marcas que se tentam fundir pertencem a diferentes estúdios ou qualquer outra coisa. Mas está sob o mesmo guarda-chuva. Eu não sei. Só estou a dizer. Funciona." 

Vários atrasos relacionados com o coronavírus empurraram o lançamento programado do F9 de 2020 até um aparentemente sólido 25 de junho de 2021, data de lançamento. F9 terá o retorno de Han de Sung Kang, juntamente com Vin Diesel, Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, Charlize Theron, Helen Mirren e John Cena.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: