Fast and Furious pode fazer crossover com Jurassic World
Fast and Furious pode fazer crossover com Jurassic World
Junto com um novo trailer da nona parte de Fast and Furious, chamada F9, o diretor Justin Lin participou numa coletiva de imprensa virtual, onde ele entreteve a ideia da saga passar para Jurassic World.
"Bem, eu nunca disse nada", disse Lin na conferência de imprensa sobre se ele lidaria com um crossover. "E o fato de que parte da nossa filosofia é nunca ser encaixotado ou rotulado. E isso é tudo que eu vou dizer."
Michelle Rodriguez, que interpreta Letty, podia ver a marca a fundir-se e a funcionar.
"Uma vez que atinges um certo auge, não há para onde ir a não ser cruzar marca e fundir, é o que as grandes corporações fazem umas com as outras quando ficam muito grandes, entendes o que quero dizer?", disse ela. "Só tens que marcar e fundires-te um com o outro. Mas a única coisa que está no caminho são advogados e estúdios. Porque, geralmente, as marcas que se tentam fundir pertencem a diferentes estúdios ou qualquer outra coisa. Mas está sob o mesmo guarda-chuva. Eu não sei. Só estou a dizer. Funciona."
Vários atrasos relacionados com o coronavírus empurraram o lançamento programado do F9 de 2020 até um aparentemente sólido 25 de junho de 2021, data de lançamento. F9 terá o retorno de Han de Sung Kang, juntamente com Vin Diesel, Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, Charlize Theron, Helen Mirren e John Cena.
Siga o NetThings no Google News
Fique a par de todas as novidades tecnológicas em tempo real.
⭐ SEGUIR NO GOOGLE NEWS
Participar na conversa