Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google revela conquistas e compromissos com o clima

Google revela conquistas e compromissos com o clima
Share it:
Para comemorar o Dia da Terra, que decorreu no dia 21 de Abril, a Google revela as novas conquistas e compromissos, novas ferramentas e serviços Cloud com o objectivo de ajudar a cumprir metas e iniciativas relacionadas com a sustentabilidade.

Sundar Pichai, anunciou que a Google atingiu novos marcos impressionantes rumo ao seu objetivo de operar inteiramente com energia livre de carbono 24 horas por dia, 7 dias por semana, até 2030. 

Cinco data centers na Europa e nos Estados Unidos estão agora a trabalhar próximo ou com 90% de energia livre de carbono.

Urs Hölze,SVP Cloud Infrastructure anunciou que a empresa conseguiu conseguiu corresponder a 100% o uso global de electricidade com as compras de energias renováveis pelo quarto ano consecutivo. Urs explica também como foi possível chegar a este marco.

Uma nova ferramenta de Cloud que ajuda os clientes a avaliar as principais informações, tais como o preço, latência para os utilizadores finais e a pegada de carbono, em função da região da Google Cloud em que pretendem operar permitindo-lhes atingir melhor os seus próprios objetivos de sustentabilidade.

Para informações mais detalhadas, por favor, consulte o post oficial assinado por Sundar Pichai. CEO of Google and Alphabet.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: