Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Grandes e novos filmes originais Netflix para vermos nesta Páscoa

Grandes e novos filmes originais Netflix para vermos nesta Páscoa
Share it:
A Netflix definiu a meta ambiciosa de um filme por semana em 2021 e diga-se de verdade que tem lançado filmes com bastante qualidade.
10 grande e novos filmes originais Netflix para vermos nesta Páscoa
Existem um conjunto de filmes de grande qualidade lançados recentemente que dão um belíssimo serão para este fim de semana de Páscoa.

São todos eles originais. Vamos então ver.

Outside of Wire (Zona de Perigo)


Outside the Wire segue um piloto de drone que se junta a um novo oficial andróide na esperança de parar um ataque nuclear. 
Num futuro próximo, um piloto de drones é enviado para uma zona de guerra, onde se junta a um oficial androide ultrassecreto numa missão para impedir um ataque nuclear.

Finding ‘Ohana 


Um filme de aventura ao estilo de Indiana Jones, onde um grupo de crianças sai à procura de tesouros perdidos nas suas férias de verão. 
A passar o verão em Oʻahu, dois irmãos de Brooklyn aproximam-se das suas raízes havaianas e da sua própria família numa audaciosa caça a um tesouro há muito perdido.

The Dig 


Um filme calmo mas muito bem conseguido. A produção britânica está muito bem escrita e vale a pena ver.
Nas vésperas da Segunda Guerra Mundial, um arqueólogo autodidata é contratado por uma viúva para escavar uns montículos na propriedade dela e faz um incrível achado.

News of the World 


Mas há algum filme do Tom Hanks que seja mau filme? Grande história, bonito filme.
Um veterano da Guerra Civil que viaja de cidade em cidade lendo as notícias empreende uma jornada perigosa pelo Texas para entregar uma menina órfã a um novo lar.

The White Tiger 


Nos últimos anos, a Netflix tem realmente intensificado a produção de conteúdo indiano e talvez os melhores títulos resultantes desses esforços sejam The White Tiger.

O filme em linguagem híbrida segue um jovem que espera ter sucesso no submundo do crime. 
O ambicioso motorista de uma abastada família indiana usa a astúcia e o engenho para escapar à pobreza e se tornar empreendedor. Baseado no romance best-seller.
I Care a Lot 

Um drama emocionante com uma atuação absolutamente sublime de Rosamund Pike. A história segue uma mulher de negócios astuta que está no ramo de cuidados e está sugar todo o dinheiro de clientes mais velhos e ricos. 


Uma tutora legal nomeada pelo tribunal defrauda os clientes idosos e engana-os sob a sua tutela. Mas a sua mais recente vítima esconde um segredo sombrio.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: