Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Grenke lança nova revista digital para o mercado empresarial

Grenke lança nova revista digital para o mercado empresarial
Share it:
O Grupo Grenke lança a thats.business, uma revista online internacional de empresários para empresários. A publicação de caráter corporativo vai reunir um conjunto de artigos e análises em diferentes áreas de interesse, como as áreas da gestão, das tecnologias, do financiamento e do marketing.
Grenke lança nova revista digital para o mercado empresarial
A thats.business pretende contribuir para o crescimento, sustentabilidade e sucesso das empresas, tendo como foco os empreendedores e os negócios, cujas histórias e cujos projetos pretende contar. Produzida de acordo com critérios jornalísticos independentes, a nova revista digital é dirigida a profissionais de todas as áreas e todas as empresas, tendo especial foco nos equipamentos tecnológicos.

“Na nova revista thats.business queremos dar palco às empresas portuguesas e internacionais. Queremos contar histórias que inspirem empresários”, afirma Tiago Ribeiro, responsável de marketing da Grenke Portugal.

A thats.business surge no lugar da revista impressa Bons Negócios, antiga publicação do Grupo Grenke que nasceu há dez anos, entretanto extinguida. Apesar da atualização no nome e no formato, a thats.business mantém o mesmo objetivo.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: