Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei FreeBuds 4i são os auriculares TWS mais “verdes” do mercado

Huawei FreeBuds 4i são os auriculares TWS mais “verdes” do mercado
Share it:
A campanha de lançamento dos Huawei FreeBuds 4i, produto reconhecido internacionalmente pela sua qualidade, segurança e preocupação com o ambiente, termina a 16 de Abril. Na compra dos novos auriculares da Huawei, o consumidor recebe de oferta uma Huawei Band 4e.
Huawei FreeBuds 4i são os auriculares TWS mais “verdes” do mercado
Os Huawei FreeBuds 4i, os mais recentes auriculares da marca, receberam a Certificação Smart Green da SGS, uma organização de inspeção, avaliação, teste e certificação reconhecida internacionalmente. O certificado indica que os Huawei FreeBuds 4i atingiram o nível líder da indústria de proteção ambiental, saúde e segurança.

Esta não é a primeira vez que os produtos de áudio da Huawei são aprovados pela SGS. Já em 2020, os Huawei FreeBuds Pro tinham recebido a primeira Certificação Smart Green do mundo emitida pela SGS.

A Huawei tem criado contínuas inovações tecnológicas ecológicas e de poupança de energia de forma a cumprir as suas responsabilidades sociais, ao mesmo tempo que protege a saúde dos utilizadores e o ambiente. Após anos de progresso, o conceito de proteção verde e ambiental foi integrado em todos os aspetos do planeamento, conceção, investigação e desenvolvimento, fabrico, entrega e manutenção de produtos da Huawei.

“A forma como os produtos Huawei influenciam a vida dos nossos consumidores e o ambiente tem sido sempre uma preocupação da Huawei, que é pioneira em novas tecnologias de áudio há anos, quer de auriculares sem fios quer com fios. Portanto, esta certificação é mais uma prova do nosso compromisso assumido para com os consumidores, em criar dispositivos que respondam a todas as suas necessidades. Repetidamente, a família Huawei FreeBuds produziu auriculares TWS excecionais, com avanços contínuos em cancelamento de ruído, alta qualidade de som, confiabilidade e longevidade. A Huawei estabeleceu de facto uma forte liderança técnica na área de produtos de áudio”, salienta Ana Lorena, Head of Marketing e Comunicação da Huawei Consumo em Portugal.

Porque são os Huawei FreeBuds 4i “verdes”?
 


Os Huawei FreeBuds 4i adotam um diafragma de polímero PEEK+PU que é leve e flexível, o que permite oferecer uma experiência de utilização mais confortável. Os especialistas em I&D ajustaram o tamanho da ponta do ouvido de silicone para garantir que este se possa adaptar, naturalmente, à forma do canal auditivo, assegurando que o utilizador não sentirá qualquer desconforto.

A Huawei otimizou o cancelamento do ruído dos Huawei FreeBuds 4i para os cenários e locais de utilização mais comuns na vida quotidiana, tais como centros comerciais, autocarros, estações ferroviárias e escritórios. Além disso, foram feitas outras calibragens para lidar com os ruídos típicos e proporcionar uma experiência de audição agradável.

Em termos de segurança de radiação, o valor SAR dos Huawei FreeBuds 4i é 40% inferior à norma internacional SAR para proteger a saúde dos consumidores. A duração da bateria foi também concebida seguindo os mais elevados padrões de segurança da indústria para garantir a segurança dos utilizadores.

Além da Certificação Smart Green da SGS, os Huawei FreeBuds 4i têm um bom desempenho em modo geral, herdando o cancelamento de ruído ativo da Huawei FreeBuds Series e a soberba qualidade de áudio, bem como a potente duração da bateria e o design elegante para oferecer uma experiência excecional.

LAST CALL

Campanha de Lançamento dos Huawei Freebuds4i



Os Huawei FreeBuds 4i, que surpreendem por manter recursos incríveis característicos das gerações premium a um preço imbatível, já estão à venda em Portugal e com uma Campanha de Lançamento da Huawei associada, que termina no final desta semana, 16 de Abril. Quem comprar os novos auriculares TWS da Huawei vai receber de oferta uma smartband Huawei Band 4e. Além disso, a Huawei tem ainda em curso uma outra campanha em simultâneo, que oferece 6 meses de assinatura gratuita para novos utilizadores do serviço de Música da Huawei a quem comprar os novos Huawei FreeBuds 4i.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: