Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Master of None - Uma boa Sitcom para nos entreter

Master of None - Uma boa Sitcom para nos entreter
Share it:
Master of None é uma série hilariante da Netflix com duas temporadas que estreou em 2017, por isso já não é de agora mas vale a pena falar sobre ela. Nem sempre vemos as séries assim que elas saem.
Master of None - Uma boa Sitcom para nos entreter

Segundo a Netflix:
Dev tenta dar um novo fôlego à sua carreira de ator e melhorar a sua vida amorosa com a ajuda do seu eclético grupo de amigos.

Aziz Ansari é um ator que tenta o sucesso na industria de Hollywood depois de um escandalo de cariz sexual que quase lhe retirou a carreira. 

É uma comédia hilariante que vale a pena ver onde toda ela se foca Aziz Ansari e nas suas peripécias e desamores.

MASTER OF NONE centra-se nas aventuras de Dev, um ator bem-intencionado, mas esforçado, da cidade de Nova York. Ele fez um comercial de iogurte que pagou o aluguer por alguns anos, mas está perdendo o fôlego, e ele está a achar difícil conseguir trabalho, não importa quantas audições no Skype ele faça. 

Está a chegar ao ponto, na verdade, onde Dev pergunta se deveria esquecer a coisa de atuar e apenas encontrar uma mulher para estabelecer e ter alguns filhos. 

Entre leituras esperançosas, ele anda por aí com seus melhores amigos Nathan (Eric Wareheim) e Denise (Lena Waithe), tendo aventuras realistas como levar os pais para jantar e ir à festa de aniversário do filho de um amigo. 

Charmosa, esta é a rara comédia que realisticamente consegue arrancar gargalhadas do cotidiano: festas de aniversário, primeiros encontros, visitas aos pais. 

Master of None descobre as possibilidades cómicas inerentes a chamar uma mulher para um encontro, levar os pais para jantar para agradecer por emigrar para a América e visitar uma drogaria para o Plano B. 

A linguagem e as piadas sexuais tornam esta série limitada às crianças mas de resto é uma excelente série para ver em família.

Como já referi a série tem duas temporadas e há rumores de que a terceira temporada já está a ser preparada.

Que venha ela.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: