Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft mostra acidentalmente novo visual para Windows 10

Microsoft mostra acidentalmente novo visual para Windows 10
Share it:
O visual do Windows 10 está a ser revisto e podem surgir mais fugas de informação.
Microsoft mostra acidentalmente novo visual para Windows 10
Crédito da imagem: Windows Latest

Uma nova fuga de informação apareceu online que aparentemente mostra um novo visual para o Windows 10, com certas aplicações a chegar com cantos arredondados, em vez dos cantos em ângulo reto como está atualmente. 

A captura de ecrã foi postada acidentalmente no Twitter por um funcionário da Microsoft. Foi prontamente excluído, mas o Windows Latest conseguiu pegar a captura de ecrã para a posteridade. 

A captura de ecrã mostra o que parece ser uma versão futura da aplicação Terminal com cantos arredondados. 

Ouviu-se no passado que a Microsoft poderia estar a planear mudar a aparência das suas aplicações contornando os cantos, e esta nova fuga de informação parece suportar isso. 

Houve alguns rumores sobre o Windows 10 ter um novo visual, possivelmente para coincidir com o principal Windows 10 21H2 Sun Valley Update que chega no final deste ano. 

Embora adicionar cantos arredondados a aplicações e janelas possa não soar tão inovador, mas realmente pode fazer uma grande diferença, com as aplicações a parecerem parecendo menos severas, e dando à interface do Windows 10 um visual e uma sensação mais "amigável".
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: