Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nokia X20 sem carregador na caixa

Nokia X20 sem carregador na caixa
Share it:
A HMD Global anunciou recentemente novos smartphones, incluindo a Série Nokia X

Nokia X20 sem carregador na caixa
Pelos vistos o Nokia X20 vai abandonar o carregador na caixa quando ele estiver disponível. Na página do produto para o Nokia X20, há uma seção de sustentabilidade que menciona que o dispositivo não virá com um carregador de parede na caixa. 

"Não há carregador de parede de plástico incluído, e com o estojo 100% compostável, reduzimos o impacto ecológico do Nokia X20", diz o site da Nokia. 

Tudo começou na Apple. Quando a série iPhone 12 foi lançada no ano passado, a Apple fez o anúncio de que não incluiria fones de ouvido ou carregador na caixa. 

A empresa disse que isso reduziria as embalagens, mineração e emissões que vêm com a fabricação de novos produtos. A ideia é reduzir o lixo eletrónico, que é a mesma abordagem que está a ser tomada pela Nokia. 

Ainda não se sabe o impacto desses movimentos no meio ambiente. Essas empresas provavelmente estão a assumir que já possuis os componentes certos para trabalhar com os teus dispositivos. 

O Nokia X20 vem equipado com uma tela Full HD+ de 6,67 polegadas, até 8GB de RAM, 128GB de armazenamento, bateria de 4470mAh e uma configuração de câmara quádrupla, incluindo uma câmara primária de 64MP com óptica ZEISS. 
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: