Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nova família Fina e Leve Galaxy Book Pro

Nova família Fina e Leve Galaxy Book Pro
Share it:
A Samsung anunciou os seus mais recentes laptops Windows 10, o Galaxy Book Pro e o conversível Galaxy Book Pro 360. 
Nova família Fina e Leve Galaxy Book Pro
Vêm com ecrãs de 13,3 e 15,6 polegadas. Na verdade, todas as quatro configurações possuem ecrãs FHD AMOLED. 

Isso significa que, embora eles não tenham as mais altas resoluções, terás cores vibrantes e pretos verdadeiros.  

Um ecrã OLED num portátil é mais comumente 4K, por isso vem com compromissos de vida útil de bateria. 

A Samsung diz que o Galaxy Book Pro e o Galaxy Book Pro 360 foram projetados para portabilidade. O primeiro pesa 0,87kg para o modelo Wi-Fi, e o 360 pesa 1,04kg. São 11,2 mm e 11,5 mm de espessura, respetivamente. 

Portabilidade também significa que eles têm bastante conectividade, que é exclusiva para as configurações de 13,3 polegadas. No conversível, ele tem 5G opcional, enquanto o clamshell oferece 4G LTE. 

Naturalmente, tem processadores de 11ª geração da Intel, também conhecidos como Tiger Lake. Eles vêm com gráficos iris Xe, o que é bom para um aumento de poder. Podes ainda obter o clamshell de 15,6 polegadas, que vem com um NVIDIA MX450. 

Sendo certificado Intel Evo, eles também vêm com Thunderbolt 4. Isso significa que podes usar uma única porta para alimentar ecrãs 4K duplos. Para ficar claro, estes estão a usar processadores UP3 completos, como o Core i5-1135G7 e o Core i7-1165G7. 

Na caixa temos um carregador de 65W de potência que também pode ser usado para carregar qualquer coisa desde o seu Galaxy Book Pro até o Galaxy Buds, com o Galaxy S21 no meio. 

Como é óbvio a integração entre o telemóvel e estes portáteis é levada ao extremo. A parceria com a Microsoft para link para Windows. Isso é para fazer o telemóvel e PC funcionarem perfeitamente juntos

O Galaxy Book Pro de 13 polegadas começa em 999 dólares, vamos ver o que será em Euros. Enquanto o modelo de 15 polegadas começa nos 1099 dólares.
Share it:

portatil

Samsung

Post A Comment:

0 comments: