Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novo filme de Navegantes da Lua chega à Netflix a 3 de junho

Novo filme de Navegantes da Lua chega à Netflix a 3 de junho
Share it:
Pretty Guardian Sailor Moon Eternal, o filme está a chegar à Netflix. 


O mais novo filme da extremamente popular série (na minha altura era) Navegante da Lua, Pretty Guardian Sailor Moon Eternal The Movie (que foi originalmente lançado em duas partes), está a chegar à Netflix no dia 3 de junho. 

A chegada do filme à Netflix marca a estreia pela primeira vez fora do Japão, onde a Parte 1 estreou em janeiro. 

Aqui está o resumo do filme da Netflix: 
As próximas aventuras serão ambientadas em abril, quando as flores de cerejeira estão a florescer e Tóquio está num clima festivo, pois celebra o maior Eclipse Solar Total do século. À medida que a lua nova escurece o sol e gradualmente escurece a sua luz, Usagi e Chibi-Usa encontram a Pegasus, que está em busca da donzela escolhida que pode quebrar o selo do Cristal dourado. Enquanto isso, uma misteriosa trupe chamada Dead Moon Circus aparece na cidade em que seu plano nefasto é espalhar as encarnações de pesadelo conhecidas como Lemures, tomar o "Lendário Cristal de Prata", governar a lua e a terra, e eventualmente dominar todo o universo... 

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal é a mais recente adição da Netflix à sua crescente lista de animes. O anime está rapidamente a tornar-se um foco principal para a Netflix.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: