Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novo Roku remoto recarregável escuta comandos de voz

Novo Roku remoto recarregável escuta comandos de voz
Share it:
O novo controlador, que trabalha com streamers Roku mais recentes e smart TVs, pode ser o upgrade perfeito de streaming. 
Novo Roku remoto recarregável escuta comandos de voz
A gigante do streaming anunciou o seu novo Voice Remote Pro, um controlador recarregável para os seus vários media players, streaming sticks e smart TVs. 

Depois de aparecer num programa de teste no início deste ano, o novo controle remoto está disponível agora pelo mesmo por 30 dólares 

Melhorado, possui uma bateria recarregável e uma entrada para fones de ouvido para ouvires privada, bem como os botões personalizáveis "1" e "2" que estrearam no Roku Ultra. 

Outra novidade é um microfone para permitir o controle de mãos livres sem ter que tocar no botão do microfone. 

Basta dizer "Hey Roku" para emitir comandos, desde a busca de programas até o lançamento de aplicações e até ligar a tua TV Roku (este último requer que o recurso Fast TV Start da TV seja ligado). R

Se estás preocupado com a privacidade, existe um interruptor físico na lateral do controle remoto que pode desligar o recurso de ouvir, e ainda podes pressionar o botão do microfone quando quiseres emitir um comando. 

Roku diz que o controle remoto, que usa o padrão Micro-USB mais antigo para carregar em oposição à moderna porta USB-C, terá autonomia de dois meses.
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: