Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novo streamer da Roku Express Plus com 4K HDR

Novo streamer da Roku Express Plus com 4K HDR
Share it:
O Roku Express 4K Plus aceita dispositivos de streaming da Amazon, Google e o próprio Roku com recursos semelhantes por menos dinheiro. 
A Roku está a dar ao acessível Express um upgrade de 4K, criando um novo produto que rivaliza não apenas com os mais recentes streamers 4K da Amazon e Google, mas também o Roku Streaming Stick Plus. 

Chamado de Express 4K Plus, chega em meados de maio com um preço a  rondar os 40 dólares. 

Esta versão adiciona um processador mais rápido e poderoso, suporte Wi-Fi de banda dupla e um controle remoto de voz. O controle remoto de voz ponto em qualquer lugar é a maior melhoria em relação ao antigo Roku Premiere, que incluía um controle remoto "simples" baseado em IR que não tinha controle de voz. 

O controle remoto incluído no Express 4K Plus é basicamente o mesmo do Streaming Stick Plus, completo com a capacidade de aceitar comandos de voz e controlar sua TV por meio dos botões liga / desliga, volume e mudo. 

O Roku Express 4K Plus pode ser colado em TVs. Ao contrário desses dois streamers e do Roku Ultra mais recente , o formato Dolby Vision HDR não é compatível com o Roku Express 4K Plus. Ele pode, entretanto, reproduzir vídeo em 4K com HDR10 e também oferece suporte a HDR10 Plus (assumindo que a TV suporte qualquer um dos formatos). 

Outros recursos incluem a execução do software OS 10 mais recente da Roku, bem como suporte para AirPlay 2 e HomeKit da Apple. 

Por falar em Apple, o novo controle remoto também tem um botão dedicado para lançar o serviço de streaming da Apple TV Plus , unindo botões para Netflix , Disney Plus e Hulu. 

Com os novos recursos e o preço mais baixo, o Roku parece estar a quere rivalizar com o Chromecast da Google ou mesmo o Fire Stick da Amazon.
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: