Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PlayStation® Portugal anuncia MODO PlayStation especial dedicado a Returnal

PlayStation® Portugal anuncia MODO PlayStation especial dedicado a Returnal
Share it:
  • Evento será transmitido hoje, dia 30 de abril, às 18h00, no canal de YouTube da PlayStation® Portugal e oferecerá uma verdadeira celebração para toda a comunidade de um dos jogos mais aguardados para a PS5™
  • Título, que continua disponível para reserva tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation®Store, chegará em exclusivo à PlayStation®5 amanhã, dia 30 de abril
  • Vê aqui o trailer de lançamento em português divulgado ontem
PlayStation® Portugal anuncia MODO PlayStation especial dedicado a Returnal
A PlayStation® Portugal convida todos os jogadores a assistirem a um episódio especial do MODO PlayStation dedicado a Returnal, o aguardado jogo de ação roguelike na terceira pessoa que chegará em exclusivo à PlayStation®5 amanhã, dia 30 de abril. O episódio será transmitido amanhã, a partir das 18h00, no canal oficial de YouTube da PlayStation® Portugal, de forma a assinalar a chegada do título, desenvolvido pela Housemarque, aos pontos de venda habituais e à PlayStation®Store.

Para além de mostrar vários minutos de gameplay do jogo, o episódio especial do MODO PlayStation que será transmitido amanhã, contará ainda com a presença de dois convidados muito especiais. A primeira é Ana Pires, investigadora no Centro de Robótica e Sistemas Autónomos do INESCTEC e a primeira portuguesa a terminar com sucesso o Curso de Cientista-Astronauta no âmbito do Projeto PoSSUM, apoiado pela NASA, que falará da sua experiência enquanto cientista-astronauta, da sua paixão por ficção científica e também sobre a grande importância da representatividade feminina nas ciências espaciais, num paralelo ao ambiente do jogo. O segundo convidado é Pedro Sousa, produtor da Sony Xdev, que irá falar sobre qual o papel deste estúdio interno no apoio ao desenvolvimento deste videojogo da Housemarque, sobre o que torna Returnal realmente inovador e de que forma tira o máximo partido de todas as funcionalidades da PlayStation®5, oferecendo uma verdadeira experiência de jogabilidade de próxima geração.

Há mais surpresas e, durante este episódio especial do MODO PlayStation que visa assinalar o lançamento de Returnal, será também lançado um desafio à comunidade, que terá a oportunidade de se habilitar a ganhar uma Edição Digital Deluxe do jogo, assim como os auscultadores sem fios com microfone Pulse 3D, aperfeiçoados para áudio em 3D nas consolas PlayStation®5.

De lembrar que Returnal conta a história de Selene, uma exploradora espacial que, após uma aterragem forçada num planeta alienígena hostil em constante mudança, deverá investigar a paisagem desolada de uma civilização antiga para poder escapar. Sozinha e isolada, Selene enfrenta-se a um combate encarniçado pela sobrevivência. Uma e outra vez, derrotada, vê-se forçada a reiniciar a sua jornada sempre que morre.

O jogo, que recebeu ontem um novo novo trailer totalmente localizado em português e que chegará em exclusivo à PlayStation®5 amanhã, dia 30 de abril, continua, para já, disponível para reserva tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation®Store, sendo que conta com uma Edição Standard, disponível por 79,99€ e uma Edição Digital Deluxe, disponível por 89,99€. Ambas incluem, para além do título, 2 fatos no jogo para Selene.

A Edição Digital Deluxe inclui ainda:
  • Arma Eletroestacadora
  • Arma Atirador Cavo
  • 1 consumível Estimulante Reflexo
  • 1 artefacto Massa Pulsante
  • 1 Reforço de Adrenalina
  • Banda sonora digital
Share it:

playstation

Post A Comment:

0 comments: