Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Pmarché diz-lhe como iluminar o exterior da sua casa

Pmarché diz-lhe como iluminar o exterior da sua casa
Share it:
Se tem um jardim na sua casa, é tão importante iluminá-lo a ele como ao interior do lar. Se não sabe que zonas iluminar primeiro, a Pmarché diz-lhe. Com 10% em todos os projetores até ao final do mês, este é o momento ideal para investir na sua iluminação externa.
Pmarché diz-lhe como iluminar o exterior da sua casa
Por vezes preocupamo-nos com o interior da casa e o seu exterior recebe pouca atenção ou tem apenas os cuidados mínimos. No entanto, se tem um jardim, é importante iluminar o caminho tanto para si como para possíveis convidados. Se não sabe por onde começar, a Pmarché, a nova loja online do grupo PMC One World, destaca as 3 zonas mais importantes e oferece-lhe 10% de desconto em todos os projetores até ao final do mês.

1. Trajetos a seguir

Se a porta da casa não ficar logo de frente para a entrada do jardim, é aconselhado haver uma iluminação que guie as pessoas até à mesma. Pode optar por projetores de chão menos fortes, para não ofuscar a visão de quem está a passar, e aproveitar para criar um efeito bonito a demarcar o caminho até à porta de entrada ou mesmo à piscina, por exemplo, de forma a garantir a segurança.

2. Entradas

Ninguém gosta de ficar sem perceber onde é a entrada. Opte por ter um foco na parte da frente e nos dois lados da entrada, combinando a luz direta com indireta para criar um ambiente funcional e acolhedor. Caso existam degraus, tenha o cuidado de os iluminar também convenientemente, para evitar qualquer potencial acidente.

3. Detalhes do jardim

Não é incomum usar focos de luz para iluminar plantas ou objetos e dar-lhes destaque. Aqui a questão funcional acaba por ser substituída pela estética e permite-lhe brincar com os projetores de forma a criar um efeito que, para si, seja o ideal para o seu jardim. Se optar por um projetor LED com comando para alteração de cores, ficará com um resultado ainda melhor.

Até ao dia 31 de abril todos os produtos da categoria Projectores da Pmarché estão com 10% de desconto para possa ter tudo iluminar o seu espaço exterior sem problema! Faça a sua primeira compra na Pmarché e utilize o código PRIMEIRACOMPRA para obter 5% de desconto.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: