Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Propostas UrbanGlide para o Dia da Mãe

Propostas UrbanGlide para o Dia da Mãe
Share it:
A marca apresenta algumas ideias para prendas para a melhor mãe do mundo – a sua
Propostas UrbanGlide para o Dia da Mãe
A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, apresenta algumas recomendações para prendas para o Dia da Mãe, que se aproxima a passos largos. As escolhas recaem sobre produtos concebidos para um público feminino que privilegia a segurança, o respeito pelo meio ambiente e o design.

EBike H1: pensada de propósito para o público feminino, a EBike H1 apresenta uma mistura perfeita entre design apelativo, segurança e robustez e respeito pelo meio ambiente. No próximo Dia da Mãe, todas as mães vão ficar com um sorriso na cara ao verem este modelo, que oferece uma autonomia de até 50km e uma velocidade máxima de 25km/h. Além disso, oferece um sistema de seis velocidades da Shimano e uma roda de 26” (66cm) protegida por um sistema de travões frontal e traseiro e equipada com pneus Kenda. A nova UrbanGlide EBike H1 pode ser encontrada à venda por 1149 euros (IVA incluído).

Ride 82S: a mais recente trotinete da UrbanGlide é uma excelente prenda para a mãe aí de casa. Com uma velocidade máxima de 25km/h, a Ride 82S permite uma autonomia máxima de até 20km depois de um carregamento de 4h. Conta com um design compacto que permite levá-la para dentro de portas e ligá-la à tomada para um carregamento que permita preparar as próximas viagens citadinas. Preparada para assegurar deslocações divertidas e para passeios em família, a 82S é a prenda que todas as mães querem receber no próximo dia 2.

A nova UrbanGlide Ride 82S está disponível a um preço recomendado de venda do público de 229,90 euros (IVA incluído).

Capacetes UrbanGlide: Fiel ao seu objetivo de proteger ao máximo todos os seus clientes e as mães em particular, a UrbanGlide disponibiliza uma gama de capacetes bonita e com garantias de toda a proteção. Com um peso a rondar as 420 gramas, e 13 pontos de respiração, os novos capacetes são o complemento ideal para quem pretende usufruir das soluções de mobilidade da empresa, nomeadamente das trotinetes, bicicletas elétricas, hoverboard, eScooters, entre outros. A UrbanGlide disponibiliza vários tamanhos nesta sua nova gama de capacetes - S, M e L - e usa a tecnologia Wheel Fit, que permite ajustar também o tamanho dos mesmos à cabeça do utilizador. Os capacetes da marca estão disponíveis com um PVP de 19,90 euros (IVA Incluído).
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: