Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO JÁ NOS CINEMAS PORTUGUESES

RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO JÁ NOS CINEMAS PORTUGUESES
Share it:
JÁ NOS CINEMAS!

O novo filme de animação da Disney acompanha a guerreira RAYA e a sua procura pelo último dragão lendário, para restaurar a paz em Kumandra.



RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO viaja para o mundo de fantasia de Kumandra, onde humanos e dragões viveram juntos há muito tempo em harmonia. Mas, quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões sacrificaram-se para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, localizar o último dragão lendário para recuperar a terra separada e o seu povo dividido. No entanto, ao longo da sua jornada, vai aprender que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo - será também necessário confiança e trabalho em equipa.

Realizado por Don Hall e Carlos López Estrada e produzido por Osnat Shurer e Peter Del Vecho, RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO estreou hoje nos cinemas nacionais e já está disponível no Disney+ com acesso premium a um custo adicional.

Para obter acesso premium a RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO é necessária uma subscrição ativa do Disney+ e um pagamento adicional único. Assista nos cinemas, onde estiver disponível, e veja com acesso premium antes da disponibilização a todos os subscritores Disney+.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: