Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sony vendeu 7,8 milhões de consoles PS5

Sony vendeu 7,8 milhões de consoles PS5
Share it:
A Sony vendeu 7,8 milhões de consolas PlayStation 5 desde do dia 31 de março, diz a empresa no seu último relatório de resultados. 
Sony vendeu 7,8 milhões de consoles PS5
O número de assinantes do PlayStation Plus agora é de 47,6 milhões, um aumento de 14,7% ano a ano. 

Os números do quarto trimestre levam o negócio global do PlayStation a um lucro operacional total de 3,14 biliões de dólares para o ano financeiro de 2020 — um recorde para a Sony. 

O último relatório de resultados da Sony revelou que a empresa enviou 4,5 milhões de unidades PS5 em todo o mundo até o final de 2020. Isso significa que 3,3 milhões de unidades foram enviadas de janeiro a março, dando uma ideia da capacidade de fabricação atual da Sony; ainda é muito difícil realmente comprar um PS5, com a a procura a superar a oferta. 

A queda trimestral é provavelmente explicada pela Sony no aumento da produção antes do lançamento do sistema. 
 
A Sony também enviou um milhão de consolas PS4 adicionais no último trimestre, elevando o número de vida útil desse sistema para 115,9 milhões de unidades. O número caiu 28,6% em 1,4 milhão no ano anterior. 

O relatório da Sony sugere que a PS5 está a vender um pouco mais rápido que o PS4 em todo o mundo — o PS4 havia enviado 7,6 milhões de unidades em 31 de março de 2014.
Share it:

playstation

Post A Comment:

0 comments: