Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SPC renova o seu catálogo de tablets com novos dispositivos nas suas gamas GRAVITY e LIGHTYEAR

SPC renova o seu catálogo de tablets com novos dispositivos nas suas gamas GRAVITY e LIGHTYEAR
Share it:
Esta segunda geração de tablets apresenta melhorias técnicas generalizadas em relação aos modelos anteriores da empresa: maior duração da bateria, altifalantes redesenhados para um som amplificado e melhor, incorporação de ligação USB-C e grandes velocidades de conexão.
SPC renova o seu catálogo de tablets com novos dispositivos nas suas gamas GRAVITY e LIGHTYEAR

A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, renova as suas gamas de tablets GRAVITY e LIGHTYEAR com sete novas referências, para consolidar a sua posição e crescimento nos segmentos de preços em que a empresa compete.

As gamas GRAVITY e LIGHTYEAR foram concebidas para se adaptarem às diferentes necessidades dos utilizadores e otimizarem a sua experiência de utilização. Esta segunda geração de tablets incorpora várias melhorias técnicas aplicadas a todos os novos dispositivos: grande melhoria no que diz respeito à autonomia, altifalantes redesenhados para um som melhor e amplificado, incorporação de ligação USB-C e o compromisso de oferecer altas velocidades de conexão.

Para a primeira família, a empresa atualiza as referências GRAVITY, GRAVITY 4G e GRAVITY PRO e apresenta o novo GRAVITY ULTIMATE, enquanto para a série LIGHTYEAR renova os tablets LIGHTYEAR e LIGHTYEAR PRO e incorpora um novo modelo, LIGHTYEAR 4G.

Família GRAVITY: tablets para tarefas profissionais, entretenimento doméstico ou diversão em streaming

A segunda geração da gama GRAVITY, com desempenho avançado, é composta pelas referências GRAVITY, GRAVITY 4G e GRAVITY PRO e pelo novo GRAVITY ULTIMATE.

Os equipamentos oferecem as últimas tendências do mercado para assegurar um desempenho ótimo: o seu chassis é 20% mais leve e oferecem em média mais 50% de autonomia de bateria - até 12 horas - em comparação com a anterior geração GRAVITY. Apresentam altifalantes estéreo redesenhados para volume amplificado e conectividade USB Tipo C em toda a gama. A secção de câmaras dos novos GRAVITY também foi renovada: incorporam uma câmara traseira de 5 Mpx com foco automático capaz de capturar vídeo com resolução Full HD a 1080p e uma câmara frontal de alta resolução para videoconferência. Além disso, a nova geração de GRAVITY é compatível com o controlo parental do Google Family Link, que permite aos pais controlar o conteúdo e as aplicações específicas disponíveis para o acesso das crianças. Também é possível estabelecer limites de tempo e uma hora de dormir no tablet para os ajudar a alcançar um bom equilíbrio.

Ao mesmo tempo, oferecem processadores Octa-Core ou Quad-Core, de última geração de 12 nanómetros, altas velocidades de conexão e configurações de memória muito amplas de até 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, numa proposta clara para oferecer alternativas a cada utilizador.

Os GRAVITY ULTIMATE e GRAVITY PRO posicionam-se como os novos tablets topo de gama da SPC: incluem um processador Quad-Core de 12nm de nova geração a 2,0 GHz para um grande desempenho, WiFi 5 ultrarrápido e grandes capacidades de memória; 4GB de RAM de quarta geração e 64 GB de armazenamento interno no caso do ULTIMATE, e o PRO com 3GB de RAM e 32 GB de ROM. Além disso, têm ecrãs de alta qualidade: o ULTIMATE tem um ecrã IPS Full HD com resolução 1920x1200 e o PRO tem um ecrã IPS HD com resolução 1280x800. Esta combinação de processador, memória RAM e WiFi 5 fazem deles os tablets perfeitos para garantir uma grande experiência de jogo em streaming, através de plataformas como o Google Stadia.

O GRAVITY 4G é a opção para quem necessita das mais recentes características técnicas e conectividade sem limites: destaca-se pela sua conectividade LTE, processador Octa-Core a 1,6 GHz, tecnologia de desbloqueio facial e um ecrã IPS HD com resolução 1280x800. Estará disponível em duas versões: com opções de 4 ou 3GB de RAM e 64 ou 32GB de memória interna.

Finalmente, o GRAVITY é atualizado para oferecer o equilíbrio perfeito entre desempenho e características num tablet absolutamente versátil: está equipado com um processador Quad-Core de 1,3 GHz, 2GB de RAM, 32 GB de memória interna, WiFi 4 e um ecrã IPS HD de resolução 1280x800. E, tal como as outras novas referências GRAVITY, é compatível com o Google Family Link, para ajudar os pais a orientar os seus filhos na utilização do dispositivo.

Família LIGHTYEAR: soluções para todos num corpo compacto de 8"

A segunda geração da gama LIGHTYEAR da SPC consiste em três soluções diferentes para aqueles que requerem um tablet com um corpo compacto: LIGHTYEAR e LIGHTYEAR PRO e o novo LIGHTYEAR 4G. Destacam-se pela sua autonomia de até 7,5 horas, o seu armazenamento de 32 GB de memória interna, sistema operativo Android 10, altifalantes redesenhados para som extremamente potente e conector USB-C reversível. Incluem também um ecrã IPS HD de 8 polegadas e uma câmara traseira de 2Mpx que oferece captura de vídeo HD a 720p.

O LIGHTYEAR está disponível em três cores e foi especialmente concebido para o segmento infantil, para que os membros mais jovens da família possam desfrutar do seu próprio dispositivo para consumir o seu conteúdo favorito: vem equipado com um processador Quad Core de 1,3 GHz, 2GB de RAM e WiFi 4.

O LIGHTYEAR PRO, outra das novidades da SPC, destina-se a jovens e adolescentes que querem um tablet para jogar jogos e desfrutar de conteúdos multimédia. Inclui um processador de grande rendimento Quad-Core de 12nm 2.0 GHz, 3GB de RAM de quarta geração e WiFi 5 Dual Band ultrarrápido.

Por outro lado, o mais recente LIGHTYEAR 4G aposta na conectividade e destina-se aos utilizadores profissionais com necessidades de mobilidade que procuram uma solução compacta e fiável: tem conectividade LTE ultrarrápida e WiFi 4 para aceder à Internet a partir de qualquer lugar. Inclui um processador Octa-core e 2GB de memória RAM.

Preço e disponibilidade

As seguintes referências já se encontram disponíveis no mercado:
  • GRAVITY ULTIMATE da SPC está disponível por 199,90 euros.
  • GRAVITY 4G (3GB de RAM/ 32GB de ROM) da SPC está disponível por 189,90 euros.
  • GRAVITY PRO da SPC está disponível por 179,90 euros.
  • LIGHTYEAR 4G da SPC está disponível por 149,90 euros.
  • LIGHTYEAR da SPC está disponível por 129,90 euros.
Os seguintes modelos estarão disponíveis em breve:
  • GRAVITY 4G (na sua versão de 4GB de ROM e 64GB de ROM) estará disponível por um preço recomendado 219,90 euros.
  • GRAVITY da SPC estará disponível por um preço recomendado 169,90 euros.
  • LIGHTYEAR PRO da SPC estará disponível por um preço recomendado 149,90 euros.
Share it:

SPC

tablet

Post A Comment:

0 comments: