Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sugestões ASUS - Os melhores presentes para a melhor Mãe do mundo!

Sugestões ASUS - Os melhores presentes para a melhor Mãe do mundo!
Share it:
Como é tradição, celebra-se no primeiro domingo de maio o Dia da Mãe e as dúvidas sobre o que oferecer neste dia, após tantos anos, podem ser grandes. A ASUS apresenta três sugestões versáteis para surpreender as mães nesta data tão especial, numa altura em que a tecnologia é tão essencial.
Sugestões ASUS - Os melhores presentes para a melhor Mãe do mundo!

ASUS VivoBook S14 (S435)

Para mães com um estilo de vida ativo, este portátil alia potência a um design fino e leve, o que permite transportá-lo e tornar qualquer ambiente num local de trabalho. Para além disso, o novo VivoBook S14 está equipado com Intel WiFi 6, para uma alta velocidade de rede para agilizar as transferências mais pesadas. Este ASUS possui o design térmico ASUS Intelligent Performance Technology (AIPT) para uma poupança de energia durante longas horas de trabalho. A produtividade é garantida durante todo o dia, sem interrupções, com uma poderosa bateria de 67 Wh, para funcionamento sem carregador até 17 horas.


PVP recomendado: 899,99 euros

ASUS ZenBook S (UX393)

Com uma beleza única, este é o portátil perfeito para as Mães que querem aliar a potência a um design requintado e leve, ideal para transportar. Graças ao potente processador Intel® Core™ i7, o ZenBook S simplifica o multitasking, a produtividade e o entretenimento. Inclui o inovador ASUS NumberPad 2.0, um touchpad com um teclado numérico iluminado por LED.

 

PVP recomendado: 1.799,99 euros

ASUS ZenWiFi AC Mini (CD6)

 De design premium, moderno e compacto, este router adequa-se a qualquer ambiente. A sua tecnologia proporciona ligações WiFi super-rápidas, fiáveis e seguras. Através do ZenWIFI AC Mini é possível escolher o nome das redes, e a sua configuração é rápida e simples em apenas 3 passos com a app ASUS Router. O desempenho é garantido. Para uma completa segurança da rede, o AirPortection Classic permite um controlo parental, e ainda uma monitorização através da aplicação móvel.

 

PVP recomendado: 159,90 euros
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: