Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tech Data acelera as cotações da Cisco com a plataforma 1Source

Tech Data acelera as cotações da Cisco com a plataforma 1Source
Share it:
Portal desenvolvido pela Tech Data, totalmente integrado com Cisco, gera cotações em tempo real
Tech Data acelera as cotações da Cisco com a plataforma 1Source
A Tech Data anunciou o lançamento do 1Source - um portal de self-service online dentro da plataforma de ecommerce InTouch do distribuidor que acelera e simplifica o processo de geração de orçamentos e negócios registados no Cisco Commerce Workspace (CCW) sistema de cotações.

O 1Source está totalmente integrado no CCW. Desta forma, assim que os dados estiverem disponíveis na plataforma Cisco, estes também estarão disponíveis para os parceiros da Tech Data, o que significa que podem construir as cotações imediatamente, oferecendo um serviço mais rápido e adequado aos seus clientes. A ferramenta está atualmente totalmente disponível após uma fase piloto bem-sucedida estando a ser aplicada pela maioria dos parceiros Cisco geridos pela Tech Data.

Ladislau Lopes, Tech Data Advanced Solutions & Maverick Director, refere: “Pode ser frustrante para os parceiros quando têm que esperar por ofertas ou negócios. Ser capaz de fazer um orçamento e enviar para o cliente em tempo útil pode fazer uma grande diferença. Colocámos muito esforço no desenvolvimento do 1Source e acreditamos que dará uma real ajuda aos parceiros da Cisco a economizar tempo e a ganhar mais negócios. Este é mais um motivo pelo qual faz sentido aos parceiros da Cisco trabalharem com a Tech Data como distribuidor privilegiado.”

Os parceiros da Cisco que experimentaram o 1Source ficaram impressionados. Ross Everard, diretor de vendas da parceira Cisco Dynamic Technologies Europe, destaca: “Tivemos a oportunidade de testar o portal Tech Data 1Source e ficámos realmente impressionados. Este acelera drasticamente todo o processo de obtenção de cotações do CCW. Ser capaz de obter o orçamento mais rápido significa que podemos responder ao cliente muito atempadamente. O que certamente nos ajudará a conquistar mais negócios com a Cisco e a fechar negócios com maior rapidez.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: