Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

UrbanGlide Ride 82S, a melhor companheira para deslocações na cidade

UrbanGlide Ride 82S, a melhor companheira para deslocações na cidade
Share it:
A nova coqueluche da Urban Glide oferece uma autonomia de até 20km e um design compacto e robusto que a tornam na parceira perfeita para quem faz percursos na cidade
UrbanGlide Ride 82S, a melhor companheira para deslocações na cidade

A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, apresenta a Ride 82S, o novo membro da família, que vem enriquecer a linha de trotinetes elétricas da empresa.

A nova Ride 82S chega às lojas ostentando com orgulho um design arrojado e argumentos técnicos que convencem mesmo os utilizadores mais exigentes.

Com uma velocidade máxima de 25km/h, a Ride 82S aufere ainda de uma autonomia máxima de até 20km com um único carregamento de 4h. Devido ao seu design compacto, é muito simples levá-la para dentro de portas e ligá-la à tomada para um carregamento que permita preparar as próximas viagens citadinas.

A Ride 82S dispõe de rodas de 8 polegadas e de uma construção robusta, pensada para enfrentar os trilhos mais exigentes dentro dos percursos citadinos. Com uma potência de 350W, a 82S é dobrável e extremamente compacta, fazendo dela a companheira perfeita para ter sempre à mão antes de sair de casa. Como cereja no topo do bolo no que respeita a mobilidade e facilidade de transporte, pesa apenas 12kg mas permite um peso máximo de 100kg.

A nova UrbanGlide Ride 82S está disponível a um preço recomendado de venda do público de 229,90 euros (IVA incluído).



Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: