Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

VIÚVA NEGRA - NOVO TRAILER - NOS CINEMAS E NO DISNEY+ A 9 DE JULHO

VIÚVA NEGRA - NOVO TRAILER - NOS CINEMAS E NO DISNEY+ A 9 DE JULHO
Share it:
DESCUBRA O FILME A 9 DE JULHO, NOS CINEMAS E NO DISNEY+, com acesso premium a um custo adicional.

Um novo trailer e novas imagens de VIÚVA NEGRA, da Marvel Studios, estão agora disponíveis.


Um novo trailer do tão aguardado filme, VIÚVA NEGRA, da Marvel Studios, já está disponível, revelando a luta de Natasha Romanoff para enfrentar o seu passado e lidar com assuntos antigos. O thriller de espionagem cheio de ação será lançado em simultâneo nos Cinemas e no Disney+ com acesso premium a um custo adicional, a 9 de julho de 2021. Também foram disponibilizadas novas imagens do filme.


No thriller de espionagem da Marvel Studios, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, terá de confrontar as partes mais sombrias da sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não vai parar enquanto não a destruir, Natasha vai ter que lidar com o seu passado como espiã e com as relações que deixou para trás muito antes de fazer parte da equipa dos Vingadores. Scarlett Johansson regressa ao seu papel como Natasha/Viúva Negra, Florence Pugh surge como Yelena, David Harbour como Alexei, também conhecido como The Red Guardian e Rachel Weisz como Melina. Realizado por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige, VIÚVA NEGRA, o primeiro filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, irá ser lançado em simultâneo nos cinemas e no Disney+, com acesso premium a um custo adicional, na maioria dos mercados Disney+, a 9 de julho de 2021.

Para obter acesso premium a VIÚVA NEGRA é necessária uma subscrição ativa do Disney+ e um pagamento adicional único. Assista nos cinemas, onde estiver disponível, e veja com acesso premium antes da disponibilização a todos os subscritores Disney+.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: