Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Windows 10 está a receber uma grande melhoria na experiência de áudio Bluetooth

Windows 10 está a receber uma grande melhoria na experiência de áudio Bluetooth
Share it:
A Microsoft lançou o Windows 10 Insider Preview build 21370 para o canal Dev e há algumas mudanças a chegar à experiência de áudio Bluetooth.

A partir de agora, o Windows 10 só vai mostrar um ponto final de áudio para os periféricos Bluetooth. Anteriormente, terias uma escolha entre algo como "stereo" e "áudio AG sem mãos", como visto na imagem abaixo. Agora não terás mais que passar por isso para descobrir qual é o certo. Agora, o Windows 10 vai agir como qualquer sistema operativo moderno e só tem uma escolha para os fones de ouvido ou colunas Bluetooth.
credito: XDA Developers

A outra melhoria Bluetooth é suporte para Advanced Audio Codec, ou AAC. Como muitos formatos modernos, é tudo sobre melhor qualidade num tamanho de arquivo menor.

As melhorias do Bluetooth são tudo o que a Microsoft listou como novos recursos principais, mas há algumas mudanças menores também. Os ícones na barra de endereços do File Explorer foram alterados um pouco, e há uma nova animação para o teclado touch. O teclado touch também agora mostra uma barra invertida se estiveres a usar a caixa de diálogo Executar.

A compilação é do co_release filial, embora isso ainda não o faça vinculado a uma versão específica do Windows 10. A Microsoft diz que o canal Dev é para aqueles que querem estar num estado perpétuo de construções de pré-lançamento. Se estás a usar , isso significa que queres os recursos mais recentes. Naturalmente, podes acabar a sacrificar a estabilidade para chegar lá.

Os recursos estão atualmente em testes provavelmente aparecerão na atualização 21H2. 
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: