Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi ROIDMI NEX 2 Pro - Um aspirador de mão inteligente que tens que conhecer

Xiaomi ROIDMI NEX 2 Pro - Um aspirador de mão inteligente que tens que conhecer
Share it:
Os aspiradores de mão sem fios são extremamente úteis principalmente para quem tem crianças ou animais de estimação lá por casa.
Até os costumo chamar de "bombeiros" lá do sitio, pela prontidão com que pegamos nele e aspiramos com rapidez alguma sujidade que tenha surgido.

Este Nex 2 Pro é um aspirador de mão sem fios inteligente que efetua limpeza 2 em 1, ou seja, além de aspirar também serve de esfregão, o que é uma novidade nos aspiradores de mão.

Tem um tanque de pé de 0.5 litros para aspirares e um tanque de água de 0.160mL que servem então para o 2 em 1. Além disso ainda possui 7 acessórios para te auxiliar na limpeza.

O Nex 2 Pro usa um motor sem escova Engine-X 2.0 que gira até 120.000 rpm por minuto para ajudar a gerar uma sucção poderosa de 150 AW e 26500Pa.
A auxiliar o motor está um sistema de 8 baterias de 2500mAh LG com a tecnologia BMS-X Battery Management System, que permite limpar 450 metros quadrados uma vez. Muito bom. Normalmente só duram para 40 minutos no máximo num modo económico. A bateria demora cerca de 2,5 a 3 horas a carregar.

O aspirador possui uma aplicação que instalas no telemóvel e comunica através de bluetooth onde podes visualizar várias condições, tais como vida útil da bateria, substituição do filtro, tempo de limpeza, etc.

A escova é equipada com luzes LED e um sensor de luz. A lâmpada pode acender automaticamente quando estiver sob o sofá, cama e outros cantos escuros.

Além disso o aspirador possui também um ecrã OLED que te permite ver o status em em tempo real.

Share it:

casa-inteligente

Xiaomi

Post A Comment:

0 comments: