Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xpand IT organiza debate sobre o presente e futuro da Integração em Portugal

Xpand IT organiza debate sobre o presente e futuro da Integração em Portugal
Share it:
A Xpand IT, tecnológica portuguesa especializada em Big Data, Business Intelligence & Analytics, Data Science, Middleware, CRM, Digital Xperience e Soluções de Colaboração, promove, no próximo dia 29 de abril, das 10h00 às 11h00, uma sessão sobre o conceito de middleware e a importância da integração a nível empresarial. O evento conta com a participação da NOS, Sonae Sierra, Credibom e Universidade de Aveiro. As inscrições são gratuitas e já estão abertas.
Atualmente, os negócios dependem, em grande medida, do digital, o que faz com que a integração assuma um papel cada vez mais importante. O conceito de ‘middleware’ está, assim, presente em todas as organizações. A pensar nisso, a Xpand IT organiza uma sessão focada na integração e de como esta deve funcionar a 100% entre os vários parceiros, softwares, aplicações ou sistemas, através do suporte de uma arquitetura robusta e escalável.

A sessão tem como objetivo explorar os desafios sentidos durante 2020, as soluções encontradas, bem como procurar caminhos para o futuro da integração em Portugal para 2021. O evento “O presente e futuro da Integração em Portugal” terá como oradores Francisco Costa (Partner & Enterprise Solutions Lead da Xpand IT), Nuno Santos (Enterprise Solutions Manager da Xpand IT), Carlos Nunes (IT Coordinator da Sonae Sierra), Cláudio Teixeira (Service Director da Universidade de Aveiro), João Mendes (Head of Architecture da Credibom) e Frederico Carvalho (Manager of Data Team and Developers Team da NOS).

“A pandemia causou várias mudanças nas nossas vidas e também nas atividades das organizações. Hoje, é inegável a relevância do digital e é fundamental que as empresas apostem numa estratégia de integração, com uma arquitetura sólida entre os vários componentes, para que nada nos negócios falhe”, afirma Francisco Costa. “Este evento pretende, por isso, abordar a integração e como esta pode impactar as empresas, mas também o próprio ecossistema, numa conversa aberta, com empresas relevantes no panorama empresarial português, sobre um tema cada vez mais pertinente”.

Mais informações e inscrições aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: