Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AMT Consulting reforça a sua aposta em soluções Cloud da SAP com contratação de João Lampreia

AMT Consulting reforça a sua aposta em soluções Cloud da SAP com contratação de João Lampreia
Share it:
O novo Business Unit Manager vai ter como principal missão dinamizar e fazer crescer a área de SAP S/4HANA Cloud que estará alinhada com a mais recente oferta da SAP para a área dos ERPs
AMT Consulting reforça a sua aposta em soluções Cloud da SAP com contratação de João Lampreia
A AMT Consulting, empresa nacional de consultoria de tecnologias de informação focada em soluções SAP Cloud, anunciou a contratação de João Lampreia, que irá assumir o cargo de Business Unit Manager da AMT Consulting. O novo executivo terá como principal responsabilidade o reforço da divisão SAP S/4HANA alargando a oferta para SAP S/4HANACloud, elevando assim a AMT para uma oferta consistente Cloud de todas as soluções SAP.

João Lampreia tem 50 anos e é formado em Economia, pela Universidade Católica Portuguesa. No seu percurso profissional já passou por empresas como a Tecnidata, a Capgemini, a CB Richard Ellis e, mais recentemente, a Milestone Consulting. Com mais de 20 anos de experiência no sector das TI e na implementação de tecnologias SAP em empresas nacionais e internacionais, João Lampreia aceita agora o desafio de liderar a Business Unit de SAP S/4HANA Cloud da AMT, uma unidade recentemente criada e que se vai focar em oferecer ao mercado uma abordagem de implementação inovadora. Esta é orientada a clientes que pretendam beneficiar das vantagens de implementar uma solução ERP desenhada de raiz pela SAP para responder aos desafios da transformação digital na Cloud.

“Estamos muito entusiasmados em poder contar com alguém com a experiência do João para liderar a nossa divisão SAP S/4HANA nesta transição para a Cloud. É um profissional com créditos firmados e a pessoa ideal para levar as mais-valias da cloud para o seio empresarial português”, disse Hélder Grilo, diretor-geral da AMT Consulting.

Por seu turno, João Lampreia, Business Unit Manager da AMT Consulting, refere: “Tenho acompanhado a grande evolução da AMT Consulting, quer a nível nacional como internacionalmente, sendo a AMT efetivamente uma das grandes referências do ecossistema de parceiros SAP em Portugal. A especialização em soluções cloud é o passo estratégico que considero fundamental e que permite à AMT ter uma oferta inovadora e que a diferencia dos restantes parceiros SAP. Estou bastante entusiasmado pela oportunidade que me foi concedida de liderar este projeto que aposta em oferecer serviços de implementação de ERP baseados na solução SAP S4HANA Cloud e que considero inovadores por obedecerem a uma abordagem de implementação mais guiada e controlada pelo próprio fabricante e que oferece mais garantias do que a abordagem de implementação tradicional.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: