Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Aplicação Telefone da Google já permite identificar quem liga

Aplicação Telefone da Google já permite identificar quem liga
Share it:
A aplicação Google Phone está finalmente a receber um recurso básico de identificação de chamada que anunciará o nome e o número de quem está a ligar para todas as chamadas recebidas. 
Aplicação Telefone da Google já permite identificar quem liga
Crédito: XDA Developers

O recurso está em desenvolvimento nos últimos meses, e finalmente está a ser lançado para os utilizadores na versão estável mais recente da aplicação Google Phone. 

O recurso de identificação de quem liga na aplicação Google Phone aparece como uma nova configuração chamada "Anúncio de Identificação de Chamada". 

Esta configuração foi anteriormente oculta na seção Avançado do menu Configurações da aplicação, mas foi movida para a página principal configurações na versão final. 

Tocar na configuração abre uma nova página com uma única opção chamada "Anunciar o ID do chamador". 

Podes tocar nesta opção para ativar anúncios chamados de ID para todas as chamadas, enquanto estiveres a usar fones de ouvido ou desligá-la completamente. 

Uma vez ativado, o recurso anunciará o nome ou número de telefone do chamador para chamadas recebidas. 

Isso ajudará os utilizadores a discernir rapidamente se desejam atender a uma chamada recebida ou não sem olhar para o telemóvel. 

Embora o novo recurso chamado ID na aplicação Google Phone não seja uma atualização monumental, ainda é um recurso bastante útil de se ter, especialmente para utilizadores que têm algum tipo de deficiência visual. 

O novo recurso de identificação do chamador vem poucas semanas depois que o Google lançou um novo recurso de gravação de chamadas na aplicação Google Phone. 

O recurso de gravação de chamadas permite gravar automaticamente chamadas telefônicas de números desconhecidos. 
Share it:

Android

Post A Comment:

0 comments: