Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Bosch lança nova gama de Ar Condicionado Climate

Bosch lança nova gama de Ar Condicionado Climate
Share it:
Função i-Clean elimina 99% das bactérias, tornando o ar mais limpo

  • O Ar Condicionado Climate da Bosch garante a temperatura perfeita de frio ou calor, com poupança de energia e destaca-se pela sua variedade de benefícios;
  • Ligação Wi-Fi que em conjunto com a App HomeCom Easy permite programar o aparelho a partir de qualquer lugar, usando o telemóvel;
  • Para apoiar esta novidade, a Bosch lança uma campanha especial para o consumidor final.
Bosch lança nova gama de Ar Condicionado Climate
Com o objetivo de proporcionar uma climatização mais eficiente para todos, a Bosch oferece soluções de Ar Condicionado de alta qualidade para um ambiente mais saudável, garantindo o máximo conforto em casa. Neste sentido, a Junkers-Bosch apresenta a sua nova gama de Ar Condicionado com a marca Bosch, com refrigerante R32, tecnologia i-Clean e modelos com ligação Wi-Fi que podem ser controlados através da App HomeCom Easy, uma App exclusiva da Bosch para controlar equipamentos à distância.

Esta nova gama Climate da Bosch é composta por equipamentos Mono Split, destinados à climatização de uma divisão, e Multi Split para a climatização de vários espaços com combinações de 2x1 até 5x1. Ambas as versões Mono Split e Multi Split podem ser combinadas com as unidades interiores Mural, Cassette, Conduta e Teto-Chão, de acordo com o local de instalação.

Entre todos os modelos da gama, as unidades Mono Split Mural Climate Bosch 3000i e Climate Bosch 5000i destacam-se pelas suas vantagens diferenciadoras que permitem desfrutar de um ar com maior qualidade e eficiência, ambos com possibilidade de usufruir de ligação Wi-Fi, podendo ser controlados através da App HomeCom Easy, uma App exclusiva da Bosch para controlar equipamentos à distância.

O modelo Climate 3000i da Bosch é comercializado na versão Mono Split Mural, e pode ser utilizado como unidade mural na opção de Multi Split.

Possui um design exclusivo e incorpora a tecnologia de anti gelo e supressão de poeira para garantir um funcionamento eficiente. Da mesma forma, a sua proteção contra a corrosão potencializa o tempo de vida útil do equipamento. O filtro catalítico de alta densidade garante um ambiente mais saudável, aumentando a eficiência da filtragem do ar em 80% em relação a um filtro convencional. Além disso, dispõe de três funções que o tornam um equipamento mais eficiente: com a função “Gear” é possível ajustar a sua potência, possibilitando uma poupança de energia; a função “Follow me” permite o controlo da temperatura através de um sensor no comando para maior conforto; e, por fim, com o modo “Sleep” é possível usufruir do elevado conforto e economia de energia quando o equipamento fica ligado à noite.

Quanto ao modelo Mono Split Mural Climate 5000i da Bosch, apresenta uma classificação energética de até A +++ em modo arrefecimento. Incorpora um catalisador fixo, um filtro biológico e de alta densidade, assim como uma tecnologia de ionizador cuja finalidade é a de eliminar bactérias, vírus e outros poluentes do ar, garantindo assim a máxima qualidade do ar em casa.

Desta forma, a nova gama de Ar Condicionado Climate da Bosch combina eficiência e design com toda a inovação e tecnologia Bosch para garantir a melhor qualidade do ar interior.

Campanha especial para assinalar o lançamento da nova gama Climate

“Antes de pensar na temperatura de sua casa, pensamos em si!” – é este o mote da campanha especial para o consumidor final, que a Junkers Bosch preparou para assinalar o lançamento da nova gama Climate da Bosch.

Entre os dias 17 de maio e 30 de junho de 2021, o consumidor que efetue a compra de um sistema de ar condicionado Bosch da gama Climate 5000i ou Climate 3000i, fica habilitado a ganhar um Trolley de viagem aprovado como bagagem de cabine. Para isso, basta preencher o formulário de registo disponível no site com a indicação da sua compra e respetiva apresentação de fatura válida. Os registos podem ser efetuados até ao dia 10 de julho, desde que as faturas correspondam a compras realizadas no período durante o qual decorre a campanha (17 de maio a 30 de junho). A oferta é limitada às primeiras 50 unidades registadas.

Todas as informações sobre a campanha e respetivo regulamento disponível em: https://www.junkers.pt/pt/pt/campanhas/ar-condicionado/

Para saber mais sobre a nova gama de Ar Condicionado Climate da Bosch, aceda ao site: www.junkers.pt.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: