Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

COPS recebe certificações em qualidade e ambiente

COPS recebe certificações em qualidade e ambiente
Share it:
Empresa de segurança privada certificada pelas normas ISO 9001 e ISO 14001
COPS recebe certificações em qualidade e ambiente
A COPS, empresa de segurança privada portuguesa, foi certificada pelas Normas ISO 9001 (Sistema de Gestão de Qualidade) e ISO 14001 (Sistema de Gestão Ambiental). Estas certificações resultam do investimento para uma contínua melhoria que teve início com a reestruturação da empresa em 2019.

Válida até 23-05-2024, a certificação em qualidade pela Norma ISO 9001 garante a qualidade dos serviços e a melhoria contínua de todos os processos da empresa COPS, atestando que estão reunidas todas as condições para a satisfação de necessidades e expectativas dos clientes da empresa de segurança privada.

Já a certificação em ambiente pela Norma ISO 14001, válida até 23-05-2024, garante que a COPS considera, na sua atividade, aspetos ambientais, atestando o compromisso voluntário por parte da empresa com a contínua melhoria do seu desempenho neste âmbito. Neste sentido, a empresa procura sensibilizar os vigilantes para a consciência nesta área, faz a gestão de resíduos ambientais, aposta na formação e elabora simulacros ambientais anualmente, entre outros.

“O nosso foco tem sido a progressiva melhoria do serviço da empresa. Estas certificações são resultado de todo o esforço que temos vindo a levar a cabo desde a nossa reestruturação e vêm reconhecer que o caminho adotado foi o correto”, afirma Miguel Ferreira, CEO da COPS.

Além desta certificação, a COPS recebeu, também este ano, por parte da DECO, a certificação DECO PROTESTE SELECT, que reconhece a empresa a nível nacional para a prestação de serviços de segurança privada e eletrónica, e a certificação DECO CONDOMINIO+, que a reconhece para a prestação de serviços de segurança em condomínios, bem como a certificação “COVID SAFE”, da Associação Portuguesa de Certificação (APCER), serviço que tem como base as orientações da Direção Geral da Saúde (DGS), da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) e da Organização Internacional do Trabalho (OIT), no âmbito da pandemia mundial COVID-19, e pretende verificar no local a eficaz implementação de procedimentos e práticas de segurança e saúde.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: