Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Descent™ Mk2S, o novo computador de mergulho Garmin

Descent™ Mk2S, o novo computador de mergulho Garmin
Share it:
Mais compacto e com um design renovado, o Descent™ Mk2S torna-se a escolha ideal para pulsos mais pequenos.
Mais compacto, mais moderno e versátil. Esta é a carta de apresentação do Descent™ Mk2S, o novo computador de mergulho da Garmin que chega para se adaptar aos pulsos mais pequenos. Seguindo os passos do seu predecessor Descent™ Mk2, este lançamento incorpora modos de imersão e métricas de mergulho para ajudar os utilizadores em todas as suas expedições subaquáticas. E também está preparado para manter o ritmo, também fora de água, com os seus perfis multidesportivos incorporados – destacando-se o surf, ciclismo de montanha e escalada indoor - monitores de saúde e bem-estar, funções inteligentes, conectividade e muito mais.

Nas palavras de Salvador Alcover, diretor-geral da Garmin Iberia, " Na sequência do Descent™ Mk2, apresentamos agora uma nova opção para os entusiastas do mergulho. Este dispositivo de uso diário irá oferecer-lhes as prestações de mergulho mais funcionais e avançadas, ao mesmo tempo que se adapta ao seu estilo de vida ativo através de funções de monitorização de atividade e bem-estar. Um tudo-em-um para que possam desfrutar da paixão sem comprometerem o estilo e as necessidades da vida quotidiana.".

Com três novos designs Bege dourado claro, Preto DLC e Azul, o Descent™ Mk2S apresenta um ecrã de 1,2'' legível à luz solar. Qualquer um dos três modelos pode ser personalizado para se adaptar a qualquer atividade ou look com braceletes Quickfit permutáveis em silicone, couro, metal e nylon.

Dados de imersão no pulso

Concebido para a vida no mar, o computador de mergulho inclui múltiplos modos de mergulho com gás individual e multigás (nitrox, trimix e 100% O2), compatibilidade GNSS, medidor de profundidade, em apneia, bússola de três eixos para se manter no curso debaixo de água, métrica de temperatura, rebreather de circuito fechado, velocidade de subida e descida e informação de paragem de descompressão. Além disso, os mergulhadores podem personalizar os dados que desejam ver através de ecrãs adicionais.

Para acompanhar cada expedição, os utilizadores podem utilizar a aplicação Garmin Dive™1 para registar os mergulhos, fornecendo análises detalhadas e mapas dos pontos de entrada e saída de cada mergulho, a profundidade e o tempo dedicado à atividade. Podem também armazenar e rever até 200 mergulhos no seu relógio e partilhá-los através da aplicação Garmin Dive™, onde podem armazenar mergulhos ilimitados. Graças a esta app, os mergulhadores mais curiosos irão também desfrutar da funcionalidade de exploração que lhes permitirá descobrir múltiplos locais de mergulho em todo o mundo e planear a sua próxima saída.

O Descent™Mk2S pode também ser ligado a um comunicador satélite inReach2, permitindo-lhe permanecer sempre ligado, mesmo em locais onde não há cobertura móvel, para que possa desfrutar de toda a tranquilidade no mar. E com o inReach Mini Dive Case (vendido separadamente), à prova de água até 100 metros, não há risco de utilizar o dispositivo no meio de uma expedição aquática em caso de emergência3.

Versatilidade Desportiva

Para além de passar tempo no fundo do mar, com o novo Descent™ MK2S os utilizadores também podem correr, andar de bicicleta, esquiar, jogar golfe ou fazer um treino de força enquanto acompanham o seu progresso. Como novidade, o relógio integra três novos perfis de atividade e novas métricas avançadas de treino:
  • Perfil de atividade Surf: com esta função poderão monitorizar a contagem de ondas, velocidade máxima alcançada, distância percorrida, tempo de treino, dados de marés e estado do mar.
  • Perfil de atividade Ciclismo de Montanha: Inclui duas ferramentas: a função Grit que calcula o grau de dificuldade da rota e o terreno utilizando dados de elevação, acelerómetro e GPS; a métrica Flow que cria uma classificação baseada em quão bem e fluída está a funcionar a rota.
  • Perfil de atividade Escalada Indoor: o relógio inclui métricas tais como número de tentativas e quedas, distância e tempo de escalada, subida cumulativa e dificuldade de cada via.
  • Assistente de Recuperação: No final de cada treino, o assistente de recuperação integrado dirá ao utilizador quanto tempo deve descansar antes de iniciar outro treino ou qualquer atividade que requeira esforço.
  • Exercícios diários sugeridos: o relógio é capaz de oferecer sugestões de treino para corridas e passeios diários, tendo em conta o nível de treino atual e o estado de condição física do utilizador.

Para a vida fora da água

Descent™ Mk2S tornar-se-á também o companheiro de aventura para o seu dia-a-dia. Através dele, os utilizadores poderão monitorizar a sua respiração ao longo do dia. O relógio estará ativo, mesmo à noite, momento em que o monitor de sono avançado calculará as fases de sono ligeiro, sono profundo e REM. Quando acordam, os utilizadores podem rever a pontuação do seu sono (Sleep Score) e consultar Insights para ver se estão a dormir em condições ótimas para descansar e recarregar as suas baterias. Como se isto fosse pouco, e para se integrarem ainda mais nas suas rotinas, o dispositivo permite-lhes receber notificações inteligentes e mensagens de texto, verificar alertas de calendário, armazenar e tocar música4 e pagar mediante sistema contactless com a função Garmin Pay5. Além disso, as mulheres podem monitorizar o seu ciclo menstrual e a gravidez.

Todas estas características são suportadas por uma poderosa duração da bateria de até 7 dias no modo smartwatch e até 30 horas no modo de mergulho.

Os novos modelos Descent™ Mk2S, concebidos para pulsos mais pequenos, com funções especializadas para mergulho e funções inteligentes, estão posicionados como o derradeiro aliado de aventura para facilitar a vida aos mergulhadores que entram e saem da água.

PRVP Descent™ Mk2S: 1.099,99€ (IVA incluído)
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: