Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

DEXTER REGRESSA À HBO PORTUGAL

DEXTER REGRESSA À HBO PORTUGAL
Share it:
DEXTER, Protagonizada por Michael C. Hall, Regressa à HBO Portugal.

Clyde Phillips volta a ser o showrunner.

O serial killer favorito do público, Dexter Morgan (Michael C. Hall), vai regressar da SHOWTIME® para a HBO Portugal em 10 novos episódios de DEXTER, onde o protagonista da série, Michael C. Hall, e o showrunner, Clyde Phillips, se reúnem mais uma vez. A nova série já começou a ser produzida, com uma data de estreia provisória no outono de 2021.

Juntam-se a Michael C. Hall, Clancy Brown, Julia Jones (Westworld, The Mandalorian), Alano Miller (Sylvie’s Love), Johnny Sequoyah (Believe) e Jack Alcott (The Good Lord Bird). Clancy Brown vai interpretar o vilão Kurt Caldwell. Julia Jones vai ser Angela Bishop, a primeira chefe de polícia indígena americana na sua cidade, no interior do estado de Nova Iorque. Alano Miller vai interpretar Logan, um sargento do Departamento de Polícia de Iron Lake e assistente do treinador de luta livre da escola secundária local. Johnny Sequoyah vai ser Audrey, a ousada e obstinada filha adolescente de Angela Bishop. Jack Alcott vai interpretar Randall, com quem Dexter (Michael C. Hall) tem um encontro inesperado significativo.

A série original de DEXTER, com oito temporadas, estreou no outono de 2006 e foi protagonizada por Michael C. Hall como Dexter Morgan, um complicado e conflituoso especialista em salpicos de sangue do departamento de polícia de Miami que à noite, secretamente, é um serial killer. DEXTER tornou-se uma das séries mais aclamadas da televisão, ganhando vários Emmys® de melhor série de drama de televisão, bem como um prestigioso prémio Peabody em 2008, e foi duas vezes eleita uma das 10 melhores séries de televisão do AFI - American Film Institute.

Michael C. Hall foi nomeado seis vezes para o Emmy® de Melhor Ator Principal, tendo as últimas cinco nomeações ocorrido em anos consecutivos pelo seu trabalho em DEXTER. Ele recebeu seis nomeações para os Screen Actors Guild pelo seu papel, ganhando ambos os prémios em 2010.

Clyde Phillips recebeu nomeações ao Emmy® de Melhor Série de Drama por três anos consecutivos, bem como um prémio Peabody e quatro nomeações tanto dos Producers Guild of America como dos Writers Guild of America, pelo seu trabalho como produtor executivo e showrunner de DEXTER.

Produzida pela SHOWTIME, DEXTER conta com produção executiva de Clyde Phillips, John Goldwyn, Sara Colleton, Michael C. Hall, Bill Carraro, Scott Reynolds e Marcos Siega. DEXTER é distribuída internacionalmente pelo ViacomCBS Global Distribution Group.

Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: