Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Disney revela o Sabre de Luz de Star Wars e é brutal!

Disney revela o Sabre de Luz de Star Wars e é brutal!
Share it:
A Disney presenteou os fãs com o primeiro vídeo oficial das suas réplicas de sabre de luz da vida real com lâminas brilhantes que realmente se estendem e se retraem. 


Revelado pela primeira vez no mês passado durante um evento privado de imprensa, apenas um punhado de capturas de ecrãs das novas réplicas do sabre de luz, desenvolvidas por Walt Disney Imagineering Research and Development, conseguiram vazar para os fãs. 

Logo após a revelação, uma patente da data de 2018 foi descoberta que forneceu mais detalhes sobre como os novos sabres de luz "reais" da Disney poderiam funcionar: duas tiras ampliadas de plástico que funcionam como medidas de fita são estendidas por um motor e envolvem-se para criar um cilindro com uma tira de LEDs correndo pelo meio para criar o brilho. 

Hoje, como parte de um anúncio no blog da Disney Parks sobre a abertura do resort Star Wars: Galactic Starcruiser do Walt Disney World a ser adiado até 2022, a empresa também divulgou um vídeo do sabre de luz em ação. 

Por mais emocionante que seja ver a nova tecnologia de sabre de luz pessoalmente, dado que está a ser limitada apenas aos hóspedes do novo resort Star Wars da Disney no início, parece que vai demorar um pouco até que alguma forma desses sabres de luz estejam disponíveis para os hóspedes realmente comprarem em lojas. 

Com base no anúncio de hoje, os sabres de luz "reais" serão lançados pela primeira vez como upgrades para os figurinos de membros do elenco que retratam personagens como Rey e Kylo Ren para adicionar outro nível de autenticidade, o que faz sentido porque se os adereços estão a sair diretamente dos laboratórios de P&D da Disney, eles serão protótipos caros.

Esperançosamente, a empresa encontra uma maneira de eventualmente torná-los acessíveis, porque um sabre de luz com uma lâmina retrátil brilhante é o Santo Graal dos colecionáveis de Star Wars.
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: