Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

FILMES "JACINTA" E "O PINTASSILGO" JÁ DISPONÍVEIS NA HBO PORTUGAL

FILMES "JACINTA" E "O PINTASSILGO" JÁ DISPONÍVEIS NA HBO PORTUGAL
Share it:
Os filmes "Jacinta" e "O Pintassilgo" já estão disponíveis, na HBO Portugal.
Os filmes "Jacinta" e "O Pintassilgo", que fazem parte da lista de filmes em destaque no mês de maio, já estão disponíveis na HBO Portugal.

JACINTA
O filme português de Jorge Paixão da Costa, baseado na vida de Jacinta Marto e dos três pastorinhos, é um filme de época que retrata a incrível história de Jacinta, a mais nova Vidente das aparições de Fátima. Nesta produção única, a dimensão teológica do fenómeno das aparições é ultrapassado pela dimensão humana de uma criança tocada pelo transcendente. O espectador é transportado numa fantástica viagem no tempo, descobrindo Portugal no início do século XX e testemunhando a forma como a pequena Jacinta vai tocando todos aqueles que a rodeiam.

Escrito por Manuel Arouca e realizado por Jorge Paixão da Costa, conta com um elenco composto por Matilde Serrão no papel de “Jacinta”, Dalila Carmo, Paula Lobo Antunes, António Pedro Cerdeira, Rita Salema, Almeno Gonçalves, Pedro Lamares, Renata Belo e Henrique Mello, entre outros atores.

O PINTASSILGO
Da Warner Bros. Pictures e Amazon Studios, "O Pintassilgo" é a adaptação cinematográfica do romance best-seller de Donna Tartt, que ganhou o Prémio Pulitzer de Ficção de 2014 e a Medalha Andrew Carnegie de Excelência em Ficção. Realizado pelo vencedor do BAFTA, John Crowley ("Brooklyn"), o filme apresenta um elenco multigeracional liderado por Ansel Elgort ("Baby Driver: Alta Velocidade") como Theo Decker e a vencedora do OSCAR®, Nicole Kidman ("As Horas", "Big Little Lies") como Sra. Barbour.
Theodore “Theo” Decker (Ansel Elgort) tinha 13 anos quando a sua mãe foi morta num atentado no Metropolitan Museum of Art. A tragédia muda o curso da sua vida, levando-o numa odisseia emocionante de dor e culpa, reinvenção e redenção, e até mesmo amor. Por tudo isso, apega-se a um pedaço tangível de esperança daquele dia terrível... uma pintura de um pequeno pássaro acorrentado ao seu poleiro. O Pintassilgo.

“O Pintassilgo” é produzido por Nina Jacobson (filmes “The Hunger Games”, “American Crime Story”) e Brad Simpson (“WWZ: Guerra Mundial”, “American Crime Story”). Mari Jo Winkler-Ioffreda, Kevin McCormick, Sue Kroll e Courtenay Valenti são os produtores executivos. O guião é do nomeado ao OSCAR®, Peter Straughan (“Tinker Tailor Soldier Spy”), baseado no romance de Donna Tartt, que esteve 30 semanas na lista dos mais vendidos do New York Times.

O filme também é protagonizado por Oakes Fegley (“A Lenda do Dragão”) como o Jovem Theo, Aneurin Barnard (“Dunkirk”) como Boris, Finn Wolfhard (“Stranger Things”, “It”) como o Jovem Boris, com Sarah Paulson (“The Post, ”“ American Crime Story ”) como Xandra, Luke Wilson (“Os Tenenbaums - Uma Comédia Genial”) como Larry e Jeffrey Wright (filmes“ The Hunger Games ”) como Hobie.

A completar o elenco principal estão Ashleigh Cummings ("Miss Fisher's Murder Mysteries") como Pippa, Willa Fitzgerald ("Mulherzinhas") como Kitsey Barbour, Aimee Laurence ("Chicago PD") como a Jovem Pippa, Denis O'Hare ("American Horror Story") como Lucius Reeve, Boyd Gaines ("Driving Miss Daisy" de 2014) como Mr. Barbour, Peter Jacobson ("Colony") como Mr. Silver, Luke Kleintank ("The Man in the High Castle") como Platt Barbour, Robert Joy (“CSI: NY”) como Welty, e o novato Ryan Foust como Andy.

A equipa criativa nos bastidores inclui o diretor de fotografia vencedor do OSCAR®, Roger Deakins (“Blade Runner 2049”), o designer de produção nomeado ao OSCAR®, K.K. Barrett (“Uma História de Amor”), a figurinista Kasia Walicka Maimone (“A Ponte dos Espiões”) e a editora Kelley Dixon (“Breaking Bad”). A música é de Trevor Gureckis (“Bloodline”).
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: