Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HAPPY TECHIE HOURS DA RUMOS EM MAIO FOCADAS NO DESENVOLVIMENTO DAS SKILLS EM CLOUD

HAPPY TECHIE HOURS DA RUMOS EM MAIO FOCADAS NO DESENVOLVIMENTO DAS SKILLS EM CLOUD
Share it:
A Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica do grupo “Rumos - Knowledge Sharing”, vai promover novamente as Happy Techie Hours, ações de formação gratuitas, de curta duração, na modalidade de Live Training – formato online e síncrono.
HAPPY TECHIE HOURS DA RUMOS EM MAIO FOCADAS NO DESENVOLVIMENTO DAS SKILLS EM CLOUD
A Rumos tem assim agendados dois eventos de formação dedicados a mais uma área importante para a competitividade das empresas: a Cloud. Assim, no próximo dia 14 de maio, entre as 16h30 e as 18h00, acontece a webclass ““Mitigar ameaças com Microsoft Defender for Endpoint” onde os participantes vão poder perceber como o Microsoft Defender for Endpoint os pode ajudar a prevenir ameaças na cloud, ao ajudar empresas a detetar, investigar e responder a ataques avançados nas suas redes.

A última Happy Techie Hour do mês, “Kubernetes em AWS: Elastic Kubernetes Service (EKS)”, acontecerá a dia 27 de maio, das 17h00 e as 18h30, e irá demonstrar como utilizar Kubernetes, o famoso produto Open Source de orchestração de containers. para a gestão de containers na Cloud AWS através do serviço Amazon Elastic Kubernetes (EKS).

Com a pandemia Covid 19, a Cloud demonstrou ser a melhor forma das empresas se adaptarem a um “novo e instável normal”. Neste sentido as organizações devem-se manter-se ágeis, responsivas e adaptáveis, e a Cloud irá continuar a impulsionar essa agilidade.

Mais informações em https://www.rumos.pt/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: