Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Hocus Pocus 2 no próximo outono na Disney +

Hocus Pocus 2 no próximo outono na Disney +
Share it:
A tão esperada sequência do amado clássico assustador da Disney finalmente tem uma data de lançamento na Disney + . 
Hocus Pocus 2 no próximo outono na Disney +
Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy retornarão como as bruxas irmãs Sanderson. 

Hocus Pocus de Kenny Ortega foi lançado em 1993, mas só viu a popularidade aumentar ao longo dos anos; agora é um título anual obrigatório para qualquer um que conta os dias até a chegada de outubro. 

Um press release do Disney + não divulga muito sobre o enredo de Hocus Pocus 2 , mas parece-se muito com o original.

Aqui está o logline: “Em Hocus Pocus 2 , três jovens acidentalmente trazem as Irmãs Sanderson de volta à Salem dos dias modernos e devem descobrir como impedir que as bruxas famintas de crianças causem um novo tipo de destruição no mundo.” 

Anne Fletcher dirigirá, com Adam Shankman, que já foi escalado para dirigir, mas agora está a trabalhar numa sequência da Disney, Disenchanted.

Entre os produtores executivos. “Agora, mais do que nunca, as pessoas precisam rir. Devíamos rir todos os dias, e é muito divertido ter essas três mulheres incríveis interpretando personagens deliciosas de um filme tão amado ”, disse Fletcher no lançamento da Disney +. 

“Eu sou muito grato por poder contribuir para trazer essas bruxas de volta à vida, e trabalhar com meus amigos na Disney novamente torna tudo ainda mais especial. Este é um filme para todos, desde os fãs que cresceram com o primeiro filme até a próxima geração de espectadores, e mal posso esperar para começar ”. 

Hocus Pocus 2 está programado para um lançamento no outono de 2022, e embora Disney + não tenha sido mais específico do que isso, não podemos deixar de presumir que chegará a tempo para o Halloween.
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: