Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Faça do Mundo o Seu Escritório Com os Novos Acessórios Lenovo Go

Faça do Mundo o Seu Escritório Com os Novos Acessórios Lenovo Go
Share it:
A Lenovo anunciou a Lenovo Go, uma nova submarca que une uma gama de acessórios para PC desenvolvidos para uma melhor produtividade móvel e projetados para uma força de trabalho híbrida dentro de um ecossistema que funciona melhor em conjunto. Apresentando o primeiro, desta nova linha de acessórios que será revelada em breve, o novo Power Bank de Portátil Lenovo Go USB-C (20.000 mAh) e o Mouse Multi-Device Lenovo Go Wireless, oferecem soluções para quem anseia por energia e métodos de entrada fáceis para vários dispositivos.
Faça do Mundo o Seu Escritório Com os Novos Acessórios Lenovo Go
O recente estudo da Lenovo - Future of Work and Digital Transformation, revelou que uma grande maioria das empresas inquiridas (83%) esperam trabalhar remotamente pelo menos metade do tempo, sendo que, 60% dos colaboradores não só concordam, como se sentem felizes ao fazê-lo. À medida que cada vez mais empresas adotam políticas de trabalho remoto, a atenção volta-se para a tecnologia que, por sua vez, deve permitir uma colaboração eficaz, aumentar o desempenho e a produtividade individual, e maximizar o envolvimento e motivação. A Lenovo Go pretende, então, entregar as ferramentas complementares que colmatam com eficiência o fosso entre o escritório, a casa e os demais locais, transformando uma boa experiência numa grande experiência. Os acessórios têm que corresponder à expectativa de que podem e devem ser fáceis de se utilizar, melhorando o trabalho a partir de qualquer lugar.


Oferecendo uma coleção de produtos inspirados no ser humano, construídos com base em insights do utilizador, a Lenovo Go, concentrar-se-á em ajudar as pessoas a trabalhar produtivamente, a qualquer hora e em qualquer lugar. A submarca irá oferecer um conjunto de acessórios dentro de categorias específicas que abordam os pontos delicados mais comuns do trabalho flexível:
  • Energia: A ansiedade da bateria fraca e as tomadas de energia ocupadas em locais públicos são dois dos maiores desafios que os trabalhadores altamente móveis enfrentam. As soluções de energia da Lenovo GO vão devolver o controlo do seu tempo de atividade com uma gama de soluções de carregamento, com e sem fios, em breve. O primeiro a anunciar é o Power Bank de portátil Lenovo Go USB-C. Este acessório, que apresenta uma enorme capacidade de 20.000 mAh com uma potência de 65 watts, foi concebido para ser suficiente para carregar o portátil pelo menos uma vez, sendo que pode carregar até três dispositivos simultaneamente permitindo trabalhos ininterruptos.
  • Entrada: Ratos e teclados da família Lenovo Go apresentarão uma série de inovações para corresponder a ambientes de trabalho dinâmicos, permitindo que os utilizadores consigam alternar rapidamente entre modos e locais de trabalho. Formas leves e compactas com desenhos ergonómicos, ligação sem fios e capacidades de carregamento, são essenciais para um espaço de trabalho produtivo. Com mais dispositivos para breve, hoje a Lenovo apresenta o Mouse Multi-Device Lenovo Go Wireless. Com muitos trabalhadores remotos a terem mais do que um dispositivo e a usufruir da flexibilidade; este mouse multi-device permite o emparelhamento de até três dispositivos, com rotação fácil entre eles ao toque de um botão. Além disso, este acessório tem o botão de utilidade que pode ser programado para atalhos de reunião rápidas, pode também estar ligado sem fios, ou mesmo ser carregado sem fios, através de uma solução de carregamento Qi compatível ou via USB-Type C.
  • Áudio: Como elemento crucial na experiência de colaboração, a qualidade do áudio é muitas vezes dada como garantida, chegando mesmo a ser negligenciada, levando à frustração do trabalhador e a experiências de reuniões negativas. Os dispositivos de áudio da Lenovo Go são projetados desde o seu início para resolver ruído ambiente, qualidade de som e facilidade de utilização. As soluções de áudio Lenovo Go serão anunciadas ainda em 2021.


"O estudo revela que, 20% dos colaboradores inquiridos de pequenas empresas, não têm as ferramentas tecnológicas necessárias para trabalhar remotamente. Sabemos por outros insights que, ter a tecnologia certa, é fundamental para melhorar a produtividade e colaboração dos trabalhadores do conhecimento com a segurança e privacidade dos dados, especialmente nos dias de hoje, que são dias marcados por ambientes de trabalho remotos e híbridos ", disse Eric Yu, Senior Vice President da Lenovo’s Global SMB, Visuals e Accessories, Intelligent Devices Group. "Estes insights dos utilizadores foi o que nos inspirou para a construção de uma visão voltada para uma nova linha de acessórios Lenovo Go – para capacitar a experiência dos colaboradores através de acessórios mais inteligentes, permitindo que os mesmos prosperem nos respetivos mundos do trabalho, em qualquer lugar."


Visite o Lenovo StoryHub para imagens e especificações completas, e Lenovo Go para mais informações sobre soluções de aprendizagem.

Preço e Disponibilidade:


Power Bank de portátil Lenovo Go USB-C (20,000 mAh) - Sob Consulta

Mouse Multi-Device Lenovo Go Wireless - Sob Consulta
Share it:

periferico

Post A Comment:

0 comments: