Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nova linha de acessórios da UrbanGlide

Nova linha de acessórios da UrbanGlide
Share it:
A conhecida marca de equipamentos para mobilidade urbana renova a oferta de acessórios para os fãs das suas trotinetes
Nova linha de acessórios da UrbanGlide
A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, renova a linha de acessórios para as suas elegantes trotinetes.

Concebido para responder às necessidades dos utilizadores mais exigentes, o conjunto de acessórios foi concebido para garantir o máximo de conforto e segurança, sem deixar em mãos alheias os créditos de elegância e robustez. Os adeptos das trotinetes da Urban Glide têm agora ao dispor três acessórios acabados de chegar ao mercado:

Alça UrbanGlide: esta correia permite transportar a sua trotinete com total conforto recorrendo ao ombro e assegurando um equilíbrio e liberdade de movimentos ímpares. A correia é ajustável e tem um comprimento máximo de 2 metros e uma largura de 3,8 cm. Com ela, pode levar a sua trotinete em escadas ou trilhos onde não seja permitida a sua utilização no chão.

Pega UrbanGlide: são 17,5 cm de robustez e resistência na palma da sua mão. Esta pega da Urban Glide ajusta-se na perfeição à estrutura das trotinetes para permitir um transporte em segurança e com conforto comprovado. Com ela, o utilizador pode levar a sua companheira portátil na mão para todo o lado e retomar a viagem mal seja possível.

Bolsa UrbanGlide: as trotinetes da UrbanGlide estão preparadas para o acompanhar em todas as circunstâncias e tipos de viagem urbana, mas não tinham até agora capacidade acrescida de transporte de armazenamento adicional. Dizemos até agora, porque com o lançamento desta bolsa, é possível acomodar com segurança e confiança carteiras, telemóveis, documentos e outros elementos. A bolsa de 30 x 16,5 x 14,5 cm fica presa em segurança à estrutura da trotinete e vai consigo para todo o lado – com garantia de total proteção e conforto no transporte.

A nova linha de acessórios UrbanGlide EBike já está disponível em Portugal. O conjunto pode ser adquirido por 19,90 euros.

Nova linha de acessórios da UrbanGlide

Share it:

rodas

Post A Comment:

0 comments: