Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novas opções de automação para a série imagePRESS C10010VP oferecem controlo de qualidade avançado e inspeção precisa

Novas opções de automação para a série imagePRESS C10010VP oferecem controlo de qualidade avançado e inspeção precisa
Share it:
A nova Unidade de Deteção e a nova Unidade de Inspeção para a série imagePRESS C10010VP vão permitir aos profissionais alcançar resultados impressos da mais alta qualidade, em menos tempo e sem intervenção manual dos operadores



A Canon Europa introduz hoje duas novas e avançadas opções de automação – uma Unidade de Deteção (Sensing Unit) e uma Unidade de Inspeção (Inspection Unit) – para as impressoras digitais a cores da Série imagePRESS C10010VP. Os lançamentos de hoje são um apoio adicional para que clientes com produção de impressão possam alcançar de forma consistente resultados impressos da mais alta qualidade em menos tempo e sem intervenção manual dos operadores.

Permite ganhar tempo, uma vez que elimina a necessidade de calibração manual, a nova Unidade de Deteção monitoriza o registo frente e verso e a tonalidade de cor durante a impressão, ajustando-os automaticamente no momento para garantir consistência com as especificações do trabalho, da primeira à última folha. Este ajuste em tempo real tendo em conta o suporte de impressão contribui para o alto nível de controlo de cor na correia de transferência de imagem oferecido pela tecnologia Multi D.A.T, que é uma característica padrão da Série imagePRESS C10010VP.

Para os clientes que querem eliminar a inspeção manual baseada em certos critérios, a nova Unidade de Inspeção proporciona uma oportunidade significativa de automação. A unidade monitoriza cada página impressa para verificar incidentes como a distorção, bem como identificar defeitos como linhas e sujidade no papel. Os clientes podem escolher eliminar e voltar a imprimir automaticamente as páginas defeituosas, para um resultado perfeito sem comprometer a produtividade. Em alternativa, as páginas danificadas podem ser eliminadas sem serem reimpressas, ou o operador pode simplesmente receber um histórico das páginas que não cumpriram a referência de qualidade pré-definida.

A Unidade de Inspeção consegue detetar defeitos tão pequenos como 0.2mm de diâmetro sem impactar a produtividade, e os níveis de sensibilidade podem ser adaptados às necessidades específicas de cada trabalho. O operador pode definir a verificação de até 64 zonas em cada página de acordo com os critérios de inspeção, cada uma delas com nove níveis de sensibilidade possíveis. Por exemplo, pode definir-se um padrão de qualidade mais elevado para logotipos de empresas, imagens de produto cruciais e rostos humanos, com controlos menos rigorosos para imagens de fundo.

Estes dois novos módulos de automação podem ser selecionados individualmente ou combinados e são compatíveis com as máquinas existentes da Série C10010VP. Ambos podem ser acionados por controladores PRISMAsync ou Fiery.

Mathew Faulkner, EMEA Senior Marketing Manager, Professional Print da Canon Europa comenta: “A Série imagePRESS C10010VP já está a definir os mais elevados padrões de qualidade e produtividade, estando à altura das expectativas até dos clientes de impressão mais exigentes. Estes novos desenvolvimentos eliminam a necessidade de qualquer calibração e inspeção manuais que exigiriam um investimento de tempo adicional, verificações visuais e apreciações subjetivas.

O desenvolvimento destas opções de automação demonstra que ouvimos e damos resposta às necessidades dos nossos clientes. Sabemos o quão importante a eficiência é para eles e, dessa forma, agora têm a opção de automatizar totalmente estes processos de inspeção e calibração. Assim, possuem a confiança necessária para produzir impressões irrepreensíveis e reorientar a sua equipa e conhecimentos para outras áreas de valor acrescentado. Com estas novas tecnologias, os clientes podem aumentar a sua produtividade e rentabilidade, minimizar custos de reimpressão e desperdício, reduzir os tempos de entrega dos trabalhos e orientar as habilidades dos operadores para onde podem acrescentar mais valor.”

Para mais informação sobre estas novas e avançadas opções de automação para a Série imagePRESS C10010VP, por favor visite: https://www.canon.pt/business-printers-and-faxes/imagepress-c10010vp-series/
Share it:

impressora

Post A Comment:

0 comments: