Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O que vai acontece se não aceitares a nova política de privacidade do WhatsApp

O que vai acontece se não aceitares a nova política de privacidade do WhatsApp
Share it:
Para começar a tua conta não será excluída imediatamente. 
O que vai acontece se não aceitares a nova política de privacidade do WhatsApp
O WhatsApp teve alguns meses agitados após a introdução de uma política de privacidade atualizada em janeiro. 

O serviço de mensagens de propriedade do Facebook entrou em modo de controlo de danos logo após receber críticas e até mesmo adiar o prazo de aceitação. 

Recentemente, a Alemanha mudou-se para proibir a atualização. 

O WhatsApp ainda está a aderir às suas armas e está a cumprir o prazo. 

O WhatsApp não exclui a tua conta no dia 15 de maio. A empresa optou por adotar uma abordagem mais gradual de impor a mudança, e planeia começar a matar características progressivamente. 

Durante as primeiras semanas, o WhatsApp continuará a pressionar notificações que oferecem mais informações sobre a atualização da política. Isso já está a ser feito, mas a frequência dessas notificações pode ser aumentada. 

Se, após esse período, ainda não aceitaste a atualização, a notificação tornar-se-á persistente. Isso essencialmente impedirá que acedas às tuas mensagens. 

No entanto, ainda poderás atender chamadas e receber vídeos e visualizar e responder mensagens da sombra de notificação. 

Após algumas semanas de funcionalidade limitada, o WhatsApp simplesmente deixará de enviar chamadas ou mensagens para o teu telemóvel. Mesmo assim, o WhatsApp diz que não vai excluir a conta. 

É importante ressaltar que a política existente da empresa em relação aos utilizadores inativos ainda será aplicada. Ou seja, se o WhatsApp não estiver conectado à internet por cerca de 120 dias, a conta poderá ser excluída. No entanto, se não desinstalares a aplicação e decidires aceitar os termos mesmo após a janela de 120 dias — desde que estejas conectado à internet — deves ser capaz de recuperar o acesso à tua conta. 

Sempre podes utilizar o Telegram, visita-nos já: 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: